Esportes

Ensaiando o retorno, Arrascaeta volta a treinar com bola nos treinos do Flamengo

Arrascaeta ainda se recupera de lesão na coxa e passa um período do treino treinando com bola junto aos companheiros do Flamengo, o que pode animar os torcedores com retorno para a final da Libertadores.

18 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 22h00
Ensaiando o retorno, Arrascaeta volta a treinar com bola nos treinos do Flamengo Lorena Bueri

Aos poucos o meia Arrascaeta vai traçando seu retorno aos gramados, nesta quinta-feira (18), o atleta participou de um período do treino com bola junto aos seus companheiros do Flamengo, primeira vez desde que sofreu a lesão na coxa. Contudo, ainda é cedo para sonhar com a reintegração do uruguaio, que iniciou o processo de transição.


Arrascaeta em partida válida pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal)


O camisa 14 segue em recuperação muscular na região da coxa, local onde teve uma lesão registrada no dia 7 de outubro, a evolução, apesar de gradativa, é lenta, o que gera preocupação aos torcedores flamenguistas, tendo em vista que a final da libertadores acontecerá no próximo dia 27 de novembro. A comissão técnica não quer correr o risco de colocar o atleta em campo antes da final e com isso gerar novas lesões, dessa maneira, as chances do uruguaio atuar alguns minutos antes do dia 27 são mínimas.

https://lorena.r7.com/post/Apos-4-meses-Sergio-Ramos-pode-finalmente-ser-relacionado-no-PSG

https://lorena.r7.com/post/Edouard-Mendy-indignado-por-impresna-o-confundir-com-jogador-do-City-suspeito-de-estupro

https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-rejeita-camisa-da-Adidas-sobre-mes-da-Consciencia-Negra


E caso ocorra o retorno nesta partida tão importante – a mais importante da temporada, na realidade – o jogador ainda terá que lidar com a falta de ritmo e ainda assim jogar “no sacrifício” e muito provavelmente por tempo limitado, dependendo das adversidades.  A ultima partida de Arrascaeta foi no dia 3 de outubro quando, na ocasião, o Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0. O meia teve a lesão atuando pela seleção uruguaia, em data FIFA, para disputar as eliminatória para a Copa do Mundo.

Sem Arrascaeta, o Flamengo viaja para Porto Alegre, onde enfrentará Internacional e Grêmio, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Após as duas partidas, a equipe se dirigirá para o Uruguai, onde será a final da Libertadores no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Estádio Centenario, em Montevidéu. Apesar de Michael estar dando conta do recado, a volta do meia traria ainda mais força técnica e confiança para a equipe de Renato Gaúcho, que se preparam para buscar o tri da América.

 

Foto destaque: Arrascaeta em treino do Flamengo. Reprodução: Alexandre Vidal / Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo