Cinema/TV

‘Se Joga’ volta para a programação com comando de Fernanda Gentil

Se Joga reestreia agora aos sábados, ao comando de Fernanda Gentil e traz como primeira atração Sandy e Lucas Lima em um bate papo divertido com o casal que a apresentadora é fã.

06 Mar 2021 - 12h00 | Atualizado em 06 Mar 2021 - 12h00
‘Se Joga’ volta para a programação com comando de Fernanda Gentil  Lorena Bueri

Neste sábado (6,) o ‘Se Joga' volta em novo formato e com novo cenário. Em pausa desde as paralisações na programação por conta do Coronavírus, o programa que era exibido de segunda a sexta, entra na grade dos sábados às 15h15 com Fernanda Gentil apresentando da casa de vidro que antes era de Ana Maria Braga, com o ‘Mais Você’. Com conteúdo semelhante ao do antigo ‘Vídeo Show’, o programa traz a proposta de entretenimento nas tardes de sábado, dando notícias de maneira mais leves e contando sobre tudo o que acontece nos bastidores. 

 

Sem plateia e sem os jogos que antes eram feitos, os temas do programa serão sobre as novelas, música, cinema e celebridades, uma verdadeira revista na sua televisão. Além disso, trará o antigo quadro do ‘Vídeo Show’ que mostrava os erros de gravação dos atores do momento e que parou de ser exibido em 2019.

 

“A temporada 2021 vem com a proposta de ser intimista, próxima e quente. Vamos bater papo com o público e com os convidados de forma leve e descontraída.”, afirma a apresentadora. “Amo essa parte do trabalho! Escrever, sugerir e pensar junto com a equipe qual vai ser nossa maneira de contar as histórias!”, conclui. 


https://lorena.r7.com/post/Carla-desabafa-com-Joao-sobre-sua-relacao-com-Arthur-no-BBB-21-As-pessoas-mudam-muito-rapido-aqui

 

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Prior-revela-que-ira-processar-Nego-Di

 

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Ludmilla-desabafa-sobre-pai-da-cantora-Foi-preso-8-vezes-assaltando


 

De acordo com a Rede Globo, o programa começou a ser gravado em fevereiro e conta com novos nomes na equipe como Cauê Fabiano e Juliane Massaoka como repórteres. Tati Machado continua contando sobre os famosos e sobre as novidades da semana. Fabiana Karla não faz mais parte do time.

 

Na reestreia na nova casa do programa, será transmitida uma entrevista que Fernanda Gentil fez com Sandy e Lucas Lima, além de Thiago Fragoso contando sobre o retorno de ‘Salve-se quem puder’, que volta no próximo dia 22. Os bastidores das gravações da novela ‘Amor de Mãe’, também serão mostrados. 

 

Foto destaque: Reprodução Rede Globo / Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo