Celebridades

Rodolffo comenta sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Rodolffo comenta com outras participantes durante o BBB21, que Gusttavo Lima afirmou não voltar com Andressa Suita após divórcio que veio a tona em outubro do ano passado.

3 min de leitura
19 Mar 2021 - 11h40 | Atulizado em 19 Mar 2021 - 11h40

Em conversa com Juliette, Sarah e Viih Tube, o cantor Rodolffo comentou nesta quinta-feira (18) no BBB21 sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita, que se separaram em outubro passado."Será que ele voltou com a 'Surita'?" [Andressa Suita]. Juliette responde: "Não sei, será?". "Ele disse que não voltava não!", respondeu Rodolffo que é amigo do cantor.

 

O casal se separou, mas já foram vistos juntos diversas vezes, sozinhos e com os filhos. A voz de “Batom de Cereja” não sabe, mas essa semana Andressa postou em seus stories um vídeo de Gusttavo tocando violão. As apostas para a volta do casal são grandes, desde que foram vistos em um iate por fãs.

 

O casal se separou em outubro, após Gusttavo acordar a modelo no meio da noite pedindo o divorciou. Na época, foi uma bomba nas colunas de celebridades, já que os dois sempre apareciam juntos e felizes em eventos lives e redes sociais, falando até mesmo de terem uma filha no futuro. Recentemente, em uma entrevista à Sabrina Sato, Andressa Suita afirmou não rotular a relação dos dois.

 


https://lorena.r7.com/post/Anderson-e-MC-Maylon-fazem-acareacao-sobre-o-caso-de-estupro

 

https://lorena.r7.com/post/Laura-Pausini-comemora-indicacao-ao-Oscar-com-sua-musica-Seen-lo-Si-do-filme-Rosa-e-Momo

 

https://lorena.r7.com/post/Ator-de-Lupin-diz-que-nao-esperava-sucesso-global

 


Durante a entrevista exclusiva, Andressa falou sobre o divórcio. "Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", comentou.


                       

Andressa Suita e Gusttavo Lima antes da separação (Reprodução: Andressa e Gusttavo / Instagram)


O processo de divórcio foi paussaddo a pedido do casal, que em alguns momentos já demonstraram o desejo de reconciliação, até mesmo por parte dda família Suita que sempre se mostraram contra o Gusttavo. O ex-casal têm dois filhos, Gabriel e Samuel, que sempre aparecerem nos stories dos pais aparentando estarem no mesmo lugar. 

 

Foto Destaque: (Reprodução Gusttavo Lima/Rodolffo / Instagram)

Deixe um comentário