Música

Justin Bieber anuncia novo álbum para 19 de março

Justin Bieber anuncia lançamento de novo álbum para o mês de março, intitulado de "Justice" e fãs esperam ansiosos pela nova fase do cantor. As músicas chegam dia 19.

27 Fev 2021 - 10h00 | Atualizado em 27 Fev 2021 - 10h00
Justin Bieber anuncia novo álbum para 19 de março  Lorena Bueri

Não é de hoje que os beliebers pedem um novo álbum completo do muso canadense e depois de muita espera, ele veio. Na última sexta-feira, Justin usou o Instagram para anunciar a chegada de novas músicas através do álbum “Justice”, que, segundo ele, trará músicas de conforto, para que as pessoas se conectem e sintam-se menos sozinhas.

A notícia foi grande e a internet já foi à loucura, ansiosos pelo novo álbum de Justin, que lançou seu último álbum em 2020, nomeado de “Chances”. Os fãs lembraram que esse álbum mais maduro do cantor, chegará no mesmo dia que o “My World”, o primeiro álbum de estúdio, que foi lançado lá em 2010, 11 anos depois. Que nostalgia, né?


https://lorena.r7.com/post/Confira-os-lancamentos-de-sexta-Anitta-Felipe-Araujo-Kevinho-e-muito-mais

https://lorena.r7.com/post/Arcrebiano-declara-ficar-com-Juliette-ao-inves-de-Anitta

https://lorena.r7.com/post/Influencer-Nadja-Pessoa-conta-sobre-relacionamento-abusivo


"Em um período que há tantas coisas erradas em um planeta quebrado, nós todos buscamos por cura e justiça para a humanidade. Meu objetivo com esse álbum é criar músicas que levem conforto e que as pessoas possam se identificar e se conectar para se sentirem menos sozinhas", escreveu.

"Sofrimento, injustiça e dor podem deixar as pessoas se sentindo abandonadas. A música é um ótimo jeito de lembrar que não estamos sozinhos. Música pode ser um caminho para se conectar com outras pessoas", prosseguiu na legenda.

"Eu sei que não posso resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte, usando nossos talentos para o planeta e a sociedade, podemos ficar mais próximos da união. Esse sou eu fazendo uma pequena parte, minha parte. Quero continuar essa conversa sobre como a justiça se parece para que possamos nos curar", finalizou Bieber.


                                             

Foto Reprodução Justin / Divulgação equipe 


O site TMZ divulgou que nomes como o de Lady Gaga e Lil Pump, podem estar presentes na nova arte de Bieber. Recentemente, o cantor fez uma parceria com Shawn Mendes com a música Monster e lançou três singles; “Lonely”, “Anyone” e “Holy”, onde todos trouxeram clipes de arrepiar e fazer os fãs caírem no choro. Aguardamos ansiosos por "Justice".

[Foto Destaque: Divulgação Justin Bieber / Instagram]

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo