Celebridades

Durante o programa Saia Justa, Mônica Martelli desabafa sobre o estado de Paulo Gustavo

Mônica Martelli participa do programa Saia Justa no GNT e abre o coração sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, internado com Covid-19 desde 13 de março no Rio de Janeiro.

09 Abr 2021 - 13h00 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 13h00
Durante o programa Saia Justa, Mônica Martelli desabafa sobre o estado de Paulo Gustavo    Lorena Bueri

O humorista Paulo Gustavo que está internado desde 13 de março com Covid-19, tem tido seu nome em diversas pautas, programas e notícias. Pessoas próximas, fãs, família e amigos falam diariamente da situação do ator que atualmente se encontra na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Quase que diariamente, o marido Thales Bretas divulga a atualização do estado de saúde e pede orações para a boa recuperação de Paulo.

Desta vez, Mônica Martelli abriu o coração ontem no programa Saia Justa, do canal GNT. A atriz que teve Paulo como parceiro no longa 'Os homens são de marte e é pra lá que eu vou' e 'Minha vida em marte', conta como tem lidado com a situação do amigo que considera como irmão. "Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão", diz a atriz.


                         

Mônica Martelli fala sobre a situação de Paulo Gustavo. (Reprodução / Filme Minha Vida em Marte / Globo Filmes)


Ao contar sobre seus sentimentos, a interprete de Fernanda nos filmes afirmou ser uma mulher forte, mas com as consequências do caso era difícil se manter assim. "Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrentro os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa...", caindo no choro logo após finalizar a frase.


https://lorena.r7.com/post/Babu-Santana-Nao-existe-militancia-radical-radical-e-a-desigualdade

https://lorena.r7.com/post/Filho-de-Lance-Armstrong-e-preso-no-Texas-acusado-de-abuso-sexual

https://lorena.r7.com/post/Silvia-Abravanel-internada-com-Covid-19-desenvolve-pneumonia-e-faz-apelo-Parem-com-as-badernas


Mônica ainda citou a irmã, Susana Garcia, que é muito amiga do interprete de Dona Herminia, além de ser médica e estar acompanhando todo o quadro clínico "E por ela ser médica e estar ali o tempo inteiro, ela sabe de todo o leque de complicações e ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente o tempo todo. Eu pergunto 'como você consegue ter essa força e ela fala 'Mônica eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo”, conta.

Confira o vídeo da entrevista: 

(Reprodução / Twitter Canal GNT)


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo