Música

Carnaval em Casa tem Barões da Pisadinha e muito mais; confira!

Carnaval em 2021 será em casa e artistas preparam lives para a maior comemoração do mundo não passar em branco. Shows exclusivos diretamente para dentro da sua casa.

13 Fev 2021 - 15h30 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 15h30
Carnaval em Casa tem Barões da Pisadinha e muito mais; confira! Lorena Bueri

No início do programa de vacinação do coronavírus, o Brasil se depara sem uma das maiores comemorações já vistas, que leva centenas de pessoas às ruas todos os anos por meio de trios elétricos, bloquinhos e desfiles. Mas como aproveitar os dias de ponto facultativo sem os brilhos e fantasias? Os artistas deram um jeito.

Durante os dias 13 e 14 de fevereiro, várias personalidades farão lives de carnaval para alegrar a casa do público, que já está na expectativa de passar o final de semana comemorando sentado no sofá comendo uma pizza e tomando aquela cervejinha. Assim, os gêneros sertanejo, forró, pop, mpb, axé e samba já estão convocados para compor a ala da sala de estar e fazer a alegria do carnaval sem avenida.


Longe do trio eletrico, foliões terão que curtir o Carnaval de forma virtual em 2021. (Reprodução/Divulgação Ivete Sangalo)


Prepare a fantasia e confira a lista das lives do final de semana:

Sábado:

Chiclete com Banana às 16h00

Ivete Sangalo e Claudia Leite às 17h30

Zé Neto e Cristiano com Zeca Pagodinho às 20h30

Harmonia do Samba, Léo Santana e Parangolé às 21h00

Maria Bethânia às 22h

 

Domingo:

Barões da Pisadinha e Matheus e Kauan às 14h00

Bell Marques às 16h00

Preta Gil às 16h00

Bloco da Anitta às 17h00

Luísa Sonza às 20h30


https://lorena.r7.com/post/Anitta-desembarca-na-Ilha-em-Angra-dos-Reis-para-reality-show

https://lorena.r7.com/post/Apos-Vitao-ser-criticado-por-cover-Luisa-Sonza-sai-em-defesa-do-namorado-Nao-mexam-com-os-meus

https://lorena.r7.com/post/Cesar-Filho-e-internado-por-complicacoes-da-Covid-19


Agora se joga no glitter, arrasta a sofá, faz uma chamada de vídeo com os amigos carnavalescos e coloca a cerveja pra gelar, porque o final de semana promete show incríveis para você curtir sua folia sem correr os riscos da pandemia.

Importante lembrar que cada prefeitura decidiu como seria a semana de carnaval e cada cidade decidiu se seria feriado ou ponto facultativo, mas o importante é que o final de semana já está garantido e você poderá aproveitar de dentro de casa. Bora se jogar na folia?

 

(Foto Destaque: Carnaval em Casa tem Barões da Pisadinha e muito mais; confira!. Reprodução/ Facebook @PortalIG)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo