Celebridades

Will Smith diz que fez sexo várias vezes ao dia com a atual esposa

Will Smith dá detalhes dos 4 primeiros meses intensos com Jada Pinkett Smith, em entrevista para Oprah Winfrey. Casal já revelou que vive relacionamento aberto.

06 Nov 2021 - 14h15 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 14h15
Will Smith diz que fez sexo várias vezes ao dia com a atual esposa Lorena Bueri

 

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, que foi ao ar nesta sexta-feira (5), o ator Will Smith explicou o início da relação com a atual esposa, Jada Pinkett Smith.


Will Smith e Oprah Winfrey (Foto: Reprodução/Instagram) 


Oprah leu alguns trechos do livro recém-lançado por Will : “Bebemos todos os dias, transamos várias vezes todos os dias durante quase meses seguidos (...) Comecei a me perguntar se era uma competição. De qualquer forma, no que me diz respeito, havia apenas duas possibilidades: ou eu ia satisfazer essa mulher sexualmente, ou eu ia morrer tentando”, narrou.

O ator acrescentou na entrevista: “Acabou sendo muito mais complexo do que isso, Oprah. Aqueles primeiros dias foram espetaculares”.


O ator lançará seu livro dia 9 desse mês (Foto: Reprodução/Instagram)


Will acredita que o motivo pelo qual conseguiram sustentar o relacionamento foi “não sufocar a vida um do outro”. Ele está com Jada desde 1997; o casal teve dois filhos: Jaden, 23, e Willow, 21; o ator tem outro filho: Trey, de 28, fruto do primeiro casamento com Sheree Zampino.

O astro contou que a conexão com a atual esposa vai além da sexual. “Eu e Jada, até hoje, se começarmos a conversar, são quatro horas [de conversa]. São quatro horas se trocarmos uma frase. (...) Nunca conheci outra pessoa com quem me conectei em uma conversa mais alegre e produtiva do que com Jada”.


Jada Pinkett Smith posa para Essence (Foto: Reprodução/Instagran)


Os dois passaram um tempo separados em 2015, mas não de verdade. “Nunca nos separamos oficialmente. Concordamos que ela tinha que se fazer feliz e eu tinha que me fazer feliz, e então iríamos nos apresentar de volta ao relacionamento já felizes, em vez de exigir que a outra pessoa enchesse nosso copo vazio”, foi a forma que encontraram para resolver os problemas do casamento na ocasião.

O casal que vive uma relação não-monogâmica acredita que o casamento vai muito além da fidelidade sexual. “As pessoas só pensam nisso em termos de sexo e seu próprio relacionamento (...) Mas o objetivo não é um objetivo sexual. Vamos nos amar, não importa o que aconteça”, conta Will à apresentadora Oprah.

 

Foto destaque: Will Smith posa para GQ. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo