Celebridades

Trump acusa Alec Baldwin de ter atirado em Halyna Hutchins de propósito

Ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump opinou sobre caso no set do filme Rust, em que diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu ao ser baleada pelo ator Alec Baldwin

06 Nov 2021 - 11h50 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 11h50
Trump acusa Alec Baldwin de ter atirado em Halyna Hutchins de propósito Lorena Bueri

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump disse no programa de rádio de Christ Stigall na quinta feira (06) que o ator Alec Baldwin pode ter atirado propositalmente na diretora de fotografia Halyna Hutchins. "Na minha opinião, ele teve algo a ver com isso, mas se não for o caso, como você pega uma arma, esteja ela carregada ou não, aponta para alguém que nem mesmo está no filme, puxa o gatilho, e a pessoa morre?", questionou.


Ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump acusa Alec Baldwin de ter atirado em Halyna hutchins de propósito (Foto: Reprodução/Instagram)


Trump sugeriu que o próprio ator teria carregado a arma.  "Mesmo que estivesse carregada - e sabe, isso é estranho, talvez ele tenha carregado - quem colocaria a arma na mão...'Toma Alec, aqui está a arma', 'Ah, ótimo', levanta, aponta para uma pessoa, atira e 'Opa, saiu uma bala' e ela esta morta? Tem algo de errado com ele, ele é um cara doente. Eu o observei durante anos. Ele se envolve em brigas com repórteres. Quer dizer, tudo o que ele faz, ele é um cara volátil. Ele é um maluco", opinou.

O ex-presidente falou como teria lidado com a situação se estivesse no lugar de Baldwin. "Se eles me entregassem uma arma, eu nunca apontaria para alguém e atiraria, você sabe. Não me importo em verificar a arma (...) não é nem mesmo uma atriz que está no set com você, foi uma cineasta, o que significa que ele pegou a arma e apontou para uma cinegrafista, puxou o gatilho e ela estava morta", acrescentou.  Ele também comentou que com o cenário ao ar livre onde o set estava, ele teria apontado a arma para o ar.

https://lorena.r7.com/post/Produtor-que-estava-em-aviao-de-Marilia-Mendonca-trabalhou-com-Cristiano-Araujo

https://lorena.r7.com/post/Morre-a-cantora-Marilia-Mendonca-em-acidente-aereo

https://lorena.r7.com/post/Velorio-de-Marilia-Mendonca-sera-realizado-neste-sabado-no-Goiania-Arena

Na ocasião, durante gravações do filme Rust, o ator atirou com uma arma que não deveria estar carregada e matou Halyna Hutchins, além de ferir o diretor Joel Souza. Após investigações, foi informado que Alec recebeu a arma sem saber que estava carregada e que o erro teria sido de um assistente de direção.


Ator Alec Baldwin dispara arma e mata diretora de fotografia durante gravações do filme Rust (Foto: Reprodução/Instagram)


Trump também aproveitou o programa para criticar a atuação de Baldwin no humorístico Saturdat Night Live. "Ele fez um péssimo trabalho de me imitar. Alec Baldwin era péssimo em me imitar e, a propósito, se eu achasse que ele era bom, mas não gostasse de suas posições políticas ou não gostasse dele, eu teria dito que ele era bom, mas ele era terrível", disse.

Foto destaque: Alec Baldwin / Donald Trump

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo