Exclusivas

EXCLUSIVO: Carol Borba diz que pode crescer ainda mais após ganhar o "Oscar de Influência Digital"

A educadora física e youtuber Carol Borba afirma que pode melhorar sua carreira mesmo após ter vencido o prêmio "Oscar Digital do Entretenimento" e mesmo após a melhora do canal na pandemia.

25 Ago 2021 - 18h30 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 18h30
EXCLUSIVO: Carol Borba diz que pode crescer ainda mais após ganhar o 'Oscar de Influência Digital' Lorena Bueri

Com quase de 4 milhões de inscritos no YouTube e 1,7 milhões de seguidores no Instagram, a educadora física e empresária do mercado fit Carol Borba é atualmente uma das principais treinadoras online do país. Em novembro de 2020, Carol se consagrou como a Melhor Influenciadora Fitness pela premiação anual da Influency.me, evento considerado o "Oscar da Influência Digital". Outro fator que impulsionou sua carreira foi a pandemia, que aumentou a demanda de serviços online, fazendo o canal no Youtube de Carol crescer ainda mais. A educadora física afirmou que ainda não está no auge da carreira e busca melhorar a cada dia:

"A pandemia trouxe um boom pra minha carreira, assim como pra outras áreas digitais. Eu já trabalhava com isso, então eu estava um passo à frente daqueles que só tinham serviços presenciais e só começaram a trabalhar no online durante a pandemia. Então com a experiência eu pude diversificar os serviços com mais facilidade, então acredito que essas são situações que me impulsionaram profissionalmente falando. Mas não acredito que esteja no auge. Ainda sinto necessidade crescer e acredito que ainda tenha muita coisa pra aprender e trabalhar. À medida que vejo mais pessoas e sinto que existem necessidades diferentes, vejo ainda mais motivações pra estudar, aprender e construir coisas novas. A gente vai se preparando enquanto a vida vai acontecendo".

https://lorena.r7.com/post/Delineado-grafico-atrevidos-e-com-muita-cor

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Morozetti-de-Chiquititas-aparece-em-video-apos-desaparecimento

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Mirella-faz-desabafo-e-diz-que-surtou-apos-tortura-psicologica-confira


Foto: Antônio Neto


Com 14 anos de experiência no mercado fitness e talento nato para se comunicar, Carol foi indicada pelo Youtube como o canal que mais cresceu no ano de 2019. Já em 2020, só de março a agosto seu canal ganhou um milhão de inscritos e com o isolamento social, ela viu seu trabalho crescer ainda mais e ser levado para novos públicos, como na rede social TikTok, na qual chega a 1 milhão de curtidas. O aumento aconteceu principalmente pelas lives diárias no Youtube. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo