Celebridades

Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe, mostra corpo dias após parto

Virgínia Fonseca, que deu a luz recentemente a Maria Alice, filha da Influencer com o cantor Zé Felipe, e resolveu mostrar aos seus seguidores como está seu corpo, 17 dias após ter dado a vida a sua primeira filha.

17 Jun 2021 - 18h05 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 18h05
Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe, mostra corpo dias após parto Lorena Bueri

Virgínia Fonseca, que deu a luz recentemente a Maria Alice, filha da influencer com o cantor Zé Felipe, e resolveu mostrar aos seus seguidores como está seu corpo, 17 dias após ter dado a vida a sua primeira filha. A influenciadora mostrou em seus stories, nessa quarta-feira (16), o resultado de uma drenagem linfática feita após a gravidez.


Virgínia Fonseca em Stories no Instagram, mostrando seu corpo após 17 dias de dar a luz (Reprodução/Instagram)


Ela mostrou estar com um físico muito diferente do que postou uma semana antes quando mostrou sua barriga ainda grande por conta da gestação, mesmo já tendo emagrecido 10 kgs em 10 dias. Ela comentou o fato de já ter passado por duas lipos, uma delas, 10 dias antes de ficar grávida e avisa outras mamães. "Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere".


Dilsinho Lança 'Hollywood' e conta experiência de ser pai: 'Quando descobri, fiquei preocupado por conta da saúde'

Luan Santana e Gkay dão beijo em teaser de ação para lançamento de Morena

Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo


Após mostrar seu corpo após a gestação nos Stories, a loira fez outros stories sobre a filha e sobre a pós gestação, ninando a filha e tendo todos os cuidados que uma mãe de primeira viagem tem com relação a sua primeira filha, e a dificuldade de dormir a noite por conta da falta de sono de sua cria, e não foi falado mais sobre sua lipo e nem sobre sua mais nova drenagem corporal, feita na última quarta-feira (16).

Foto destaque:Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe, mostra corpo dias após parto (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo