Notícias

Três previsões em uma semana! Mestre José profetiza morte de Tarcísio Meira, cassação de Flordelis e término de Gabi Martins e Tierry

A morte do ator Tarcísio Meira, a cassação do mandato da deputada federal Flordelis e o término do namoro entre os cantores Gabi Martins e Tierry.

3 min de leitura
12 Ago 2021 - 20h00 | Atulizado em 12 Ago 2021 - 20h00

A morte do ator Tarcísio Meira, a cassação do mandato da deputada federal Flordelis e o término do namoro entre os cantores Gabi Martins e Tierry. O que três fatos ocorridos nesta semana, e aparentemente desconexos, têm em comum? Todos foram previstos por Mestre José, vidente que tem profetizado diversos acontecimentos relacionados à vida dos famosos.

Um dos atores mais icônicos da TV e do cinema brasileiro, Tarcísio Meira morreu, aos 85 anos, nesta quinta-feira (8), após complicações causadas pela covid-19. Há alguns meses, o tarólogo, em vídeos disponibilizados no YouTube e no Instagram, já havia vaticinado a perda que acometeria a dramaturgia brasileira.

“É triste que uma pessoa de tamanha importância para a cultura brasileira tenha sido levada pela covid-19”, lamenta o místico da Bahia. “Tinha previsto que aconteceria e deixei claro que com o destino não se brinca”, acrescenta.


(Reprodução/Instagram)


Na quarta-feira (11), a Câmara dos Deputados cassou o mandado de Flordelis (PSD-RJ). A ex-parlamentar é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) de ser mandante do assassinato do marido, Anderson do Carmo.

No dia anterior, o cantor Tierry, conhecido pelo hit “Rita”, terminou o relacionamento com a também cantora e ex-BBB Gabi Martins, após o casal ter se desentendido na madrugada do mesmo dia.


(Reprodução/Instagram)


Ambos os fatos foram profetizados por Mestre José. Sobre o caso de Flordelis, o vidente dizia que a deputado perderia o mandato e seria presa – um pedido de prisão foi protocolado na Justiça do Rio de Janeiro. A respeito do casal de artistas, Mestre José indicou que o namoro não se manteria de pé após o mês de julho.


(Reprodução/Instagram)


“Já sabia que as três previsões ocorreriam na mesma semana. Hoje, sei que sou o vidente que mais acerta previsões no Brasil”, comenta Mestre José.


(Reprodução/Instagram)


Com 35 anos de profissão, o tarólogo, entre outros vaticínios, profetizou a vitória de Juliette no Big Brother Brasil 21, o câncer e a respectiva cura da apresentadora Fátima Bernardes e a derrota de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos do ano passado.

Deixe um comentário