Cinema/TV

Transformers: Dominique Fishback estará em Transformers 7: Rise of Unicron

Dominique Fishback será protagonista no novo filme da Saga Transformers. O filme Transformers 7: Rise of Unicron, produzido pela Paramount Studios e tem data de lançamento em 2022

30 Abr 2021 - 18h02 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 18h02
Transformers: Dominique Fishback estará em  Transformers 7: Rise of Unicron Lorena Bueri

A atriz Norte-Americana  Dominique Fishback, de 30 anos, foi oficializada no novo filme da franquia Transformers e terá papel de protagonismo ao lado Anthony Ramos, com direção de Steve Caple Jr. A  Atriz que atuou como coadjuvante no filme 'Judas e o Messias Negro' que lhe rendeu uma indicação ao prêmio BAFTA (British Academy Film Awards) de melhor atriz coadjuvante na edição de 2021 do evento, perdendo para a atriz Yuh Son Youn que atuou no filme Minar vencedora da premiação inglesa de cinema. Além disso, a Atriz interpretou a jovem Robin, no longa Power original da Netflix lançado em 2020.

Além de Transformers 7, a Paramount está gravando um novo lançamento da franquia com o roteiro de Marco Ramirez de Demolidor, série original da Netflix de muito sucesso e Defensores também da Netflix, e a direção será de Angel Manuel Soto, diretor de La Granja filme de 2015. Projeto esse que não terá nenhum tipo de ligação com o resto da saga de filmes da empresa americana e que ainda não tem nenhuma data prévia de estreia. Ao que tudo indica a sua estreia será após o lançamento do sétimo filme da franquia dos robôs gigantes que fazem sucesso em todo mundo.


                                             Dominique em 'Judas e o Messias negro' e Optimus Prime (Reprodução Warner Bros/Paramount)


Demi Lovato lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"

MS Marvel chegará ao Disney+ no fim de 2021

Rusell Crowe será Zeus em Thor: Love and Thunder


Ao longo de toda a franquia, cinco filmes foram dirigidos pelo diretor Norte-americano Michael Bay, que já arrecadou por volta de 4,8 bilhões de dólares (aproximadamente 26 bilhões e 600 milhões de Reais) no mundo todo, o último filme produzido por Michael foi Bumblebee, de 2018 e arrecadou 468 milhões de dólares sendo a mais baixa dos últimos lançamentos sobre os Autobots. O Diretor que tem como especialidade filmes de ação e efeitos especiais ainda trabalhou em outros sucessos como Tartarugas Ninja e uma Noite de Crime.

O novo filme, será uma continuação da história em "Bumblebee” ainda sem nenhum novo detalhe divulgado pela produtora de Filmes Americana Paramount, tendo o roteiro feito por Danell Metayer e Josh Perters a partir da primeira versão de Joby Harol (Rei Arthur: A lenda da Espada). A estreia do novo filme de “Transformers” está prevista para 24 de junho de 2022. Enquanto ainda não se tem mais informações sobre a produção paralela que está sendo produzida ao mesmo tempo e tem o objetivo de ter outro caminho na história recente de Transformers como uma linha do tempo paralela.

 

(Foto Destaque: Transformers: Dominique Fishback estará em  Transformers 7: Rise of Unicron (Reprodução Warner Bros)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo