Celebridades

Segundo Jornal, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais namorando

A Atriz Bruna Marquezine e o Empresário Enzo Celulari não estão mais junto, segundo informação apurada no Jornal Extra, o rompimento já dura mais de um mês e isso teria explicado a ausência de troca posts no dia dos namorados.

01 Jul 2021 - 12h55 | Atualizado em 01 Jul 2021 - 12h55
Segundo Jornal, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais namorando  Lorena Bueri

A Atriz Bruna Marquezine e o Empresário Enzo Celulari não estão mais juntos, segundo informação apurada no Jornal Extra, o rompimento já dura mais de um mês e isso teria explicado a ausência da troca de posts no dia dos namorados. 

O Casal que estava publicamente junto desde abril, parece ter terminado de vez, o filho de Cláudia Raia com Edson Celulari, viajou com amigos para Maraú, na Bahia, onde passou o último fim de semana, e sem Bruna, que estava no Rio, o que aumentou ainda mais os indícios de um suposto rompimento do casal. No Fim de semana anterior, Enzo saiu para jantar com Gabriel David, seu melhor amigo e um grupo de amigos, Bruna também não estava, estava na casa da Amiga Priscila Alcântara, comemorando o aniversário dela.


                                                    Bruna e Enzo, quando assumiram namoro nas redes sociais (Repodução/Instagram)


Bruna Marquezine relembra distúrbio de imagem 'Eu queria me machucar'

Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotam gata 'Coisa mais linda' diz empresário

Em post romântico Bruna Marquezine parabeniza Enzo Celulari 'Feliz aniversário amor meu'


Em maio, a Global falou sobre seu relacionamento com o empresário, em uma entrevista para a revista "Elle" e falou sobre a aproximação na Pandemia.

“Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou” contou a atriz de 25 anos.

 

Foto Destaque: Segundo Jornal, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais namorando (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo