Notícias

Ricardo Cabello promove campanhas de arrecadações de livros infantis

Para montar bibliotecas comunitárias, Ricardo Cabello conta com a ajuda de muitos voluntários, empreendedores e empresas de grandes nomes, mas é o seu público nas redes sociais que faz boa parte do "barulho" nas campanhas de arrecadação de livros in

16 Jul 2021 - 18h39 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 18h39
Ricardo Cabello promove campanhas de arrecadações de livros infantis Lorena Bueri
 
Para montar bibliotecas comunitárias, Ricardo Cabello conta com a ajuda de muitos voluntários, empreendedores e empresas de grandes nomes, mas é o seu público nas redes sociais que faz boa parte do "barulho" nas campanhas de arrecadação de livros infantis.
 
E para ajudar os apoiadores, e empresas doadoras, Ricardo e sua equipe disponibilizam lindas caixas de MDF verdes e personalizadas para que tornem-se pontos de coleta oficiais de livros infantis. Até a Assembléia Lesgislativa já é um ponto oficial de coleta, apadrinhada pelo Delegado Eduardo Prado, já se recebe as primeiras doações desde janeiro deste ano.

(Reprodução/Instagram)


Livros estes que irão compor uma das mais diversas bibliotecas já montadas e idealizadas por Ricardo e seus amigos. Pioneiro nessa missão, o projeto já contabiliza 10 bibliotecas montadas em creches, CMEIS e comunidades de Goiânia. E não pára por aí, em 2021 as metas estão na casa de mais de 10 mil livros para a inauguração de pelo menos mais 5 bibliotecas até o final do ano.
(Reprodução/Instagram)

E você que deseja ser um ponto de coleta de doação de livros infantis para o projeto do Ricardo Cabello, acesse as redes sociais oficiais e saiba como participar. Vale lembrar que todo o suporte é fornecido pelo projeto e não há requisitos mínimos para ser um ponto de coleta oficial. É bem fácil solicitar e participar, porque para ele, o bem sempre prevalece!
 
Saiba mais sobre Ricardo Cabello através do Instagram: https://instagram.com/ricardoocabello
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo