Notícias

Responsável por rejuvenescimento facial de Gianecchini, Dra. Natasha Ramos diz que ator gosta do rosto natural

Com base em reposição de colágeno, procedimento estético renovou a aparência do artista. Investindo na beleza, o ator Reynaldo Gianecchini, 48 anos, pode estar se passando por um homem de 38 anos.

05 Jul 2021 - 16h03 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 16h03
Responsável por rejuvenescimento facial de Gianecchini, Dra. Natasha Ramos diz que ator gosta do rosto natural Lorena Bueri

Com base em reposição de colágeno, procedimento estético renovou a aparência do artista

 

Investindo na beleza, o ator Reynaldo Gianecchini, 48 anos, pode estar se passando por um homem de 38 anos. Isso porque o artista se submeteu a um procedimento de rejuvenescimento facial que lhe deu uma aparência dez anos mais jovem.


(Reprodução/Instagram)


O rejuvenescimento facial consiste na reposição de colágeno na pele. O procedimento foi realizada na clínica JK Estética Avançada, na capital paulista, em março deste ano.

“Tem muita gente fazendo procedimento de harmonização e estética mudando totalmente as características do rosto. O Reynaldo rejuvenesceu cerca de dez anos sem mudar nada”, conta a Dra. Natasha Ramos, especialista em estética responsável pelo tratamento do ator.


(Reprodução/Instagram)


De acordo com ela, Gianecchini optou apenas pela reposição de colágeno, porque “gosta do que é natural”, dispensando qualquer tipo de intervenção para harmonização facial.

“Estou muito impressionado com a textura que está ficando o meu rosto com essa reposição de colágeno. Eu não gosto de fazer nada invasivo, mas é muito bom você estimular o colágeno, porque, com a idade, é o que falta na gente. Essa doutora aí é danada”, declarou o ator, em vídeo publicado no Instagram da esteticista.

Além de Gianecchini, outros famosos passaram pelas mãos da Dra. Natasha Ramos recentemente, como a cantora Gretchen e a atriz Cláudia Raia.

Com o Reynaldo, em especial, é muito fácil trabalhar. Ele é uma pessoa muito amável, além de que é muito gratificante recebê-lo na clínica e ver que ele gostou do resultado”, diz a Dra. Natasha.

https://www.instagram.com/dra_natasharamos/

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo