Notícias

Psicóloga e influenciadora Marinalva Callegario explica como o Método Vida Extraordinária mudou sua carreira e a vida de milhares de pessoas pelo mundo

Formada em Psicologia e especialista em psicanálise, Marinalva Callegario é uma empresária e empreendedora que se destacou bastante nas redes sociais por ser a criadora do Método Vida Extraordinária.

29 Jun 2021 - 11h52 | Atualizado em 29 Jun 2021 - 11h52
Psicóloga e influenciadora Marinalva Callegario explica como o Método Vida Extraordinária mudou sua carreira e a vida de milhares de pessoas pelo mundo Lorena Bueri

Formada em Psicologia e especialista em psicanálise, Marinalva Callegario é uma empresária e empreendedora que se destacou bastante nas redes sociais por ser a criadora do Método Vida Extraordinária. O MVE está presente atualmente em mais de 25 países e tem como objetivo ajudar pessoas no mundo todo a saírem de uma vida “comum” e viverem uma vida extraordinária.

“Costumo dizer que trago de maneira mais acessível, uma melhor compreensão sobre temas complexos como, intuição, amor próprio, relacionamentos, crenças limitantes, relações  toxicas, escassez, entre outros, através dos meus conteúdos nas redes sociais. Isso influencia diretamente em como os meus seguidores e alunos vivem e enfrentam seus desafios diários. Hoje o Método Vida Extraordinária está presente em mais de 25 países e os depoimentos de transformação são incríveis, passando por pessoas que superaram traumas da infância, depressão, complexos de inferioridade, crenças limitantes, escassez financeira, relacionamentos abusivos e até mesmo desejo de suicídio”, acrescenta a psicóloga.


                                                                   (Reprodução/Instagram)


A Embaixadora do Amor Próprio, como é conhecida pelos mais de 270 mil seguidores no Instagram e 390 mil no YouTube, divide seu tempo na produção de conteúdo para seu canal (que tem crescido surpreendentemente), com diversos vídeos e palestras que tem como objetivo ajudar pessoas de forma gratuita, a superarem seus problemas, melhorarem sua autoestima e desenvolverem seu amor próprio. Cada vez mais satisfeita com as escolhas tomadas na sua trajetória, ela também projeta contribuir com instituições de caridade ao redor do mundo.

“Sempre tive uma visão muito otimista da vida. Atualmente sinto que tenho mais responsabilidades, principalmente pelo fato de trabalhar com conteúdos tão impactantes na rotina das pessoas. Percebo um processo de evolução constante, e vejo que cada segundo da vida é perfeição em movimento. Também estou planejando lançar novos métodos e escrever novos livros que ajudem a agregar ainda mais valor na vida das pessoas", comenta Marinalva Callegario.


                                                                       (Reprodução/Instagram)


Hoje, Marinalva além de ser bem sucedida como empresária, psicóloga e YouTuber, está se destacando também como escritora, após lançar seu primeiro livro com o título: "Amor Próprio" que está sendo vendido de forma surpreendente no Brasil e no mundo.

Link para comprar o livro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo