Celebridades

Paolla Oliveira curte dia de praia 'pra lavar a alma'

Em seu Instagram, Paolla Oliveira posta dia de praia e garante elogios de seguidores, aos 39 anos, a atriz global garante boa forma e saúde. E também foi destaque no Domingão do Faustão, na rede Globo.

15 Jun 2021 - 18h42 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 18h42
Paolla Oliveira curte dia de praia 'pra lavar a alma' Lorena Bueri

Em seu Instagram, Paolla Oliveira posta dia de praia e garante elogios de seguidores. Aos 39 anos, a atriz global garante boa forma e saúde. Na tarde dessa terça-feira (15), posando para a sua rede social de mais de 30 milhões de seguidores, sem revelar onde estava exatamente, "Lavando a alma" disse a atriz, recebendo alguns comentários como "Linda" dos internautas. "Que mulher!", "Perfeita" destacou outra internauta sobre Oliveira, que estava de Biquini preto e branco de crochê.


                                                          Paolla Oliveira em dia de praia exibindo boa forma (Reprodução/Instagram)

                                                               Paolla Oliveira em Praia não identificada (Reprodução/Instagram)


Atualmente, a morena se apresentou na Super Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, onde se destacou nos ritmos de Forró e Rock. Sendo avaliada por Di Ferreiro, Tom Cavalcante, e Júlia Gama no Júri artístico. No técnico as notas ficaram por conta das ex-bailarina Inês Bogéa e a ex-dançarina do Faustão Ivi Pizzott. Tendo a última participação, no domingo (13), em programa apresentado por Thiago Leifert, por conta da internação de Fausto Silva, com infecção urinária e teve de ser substituído pelo Apresentador do BBB e do The Voice Brasil.


Deborah Secco relembra antiga simpatia e brinca com o marido: 'Não leu sites e revistas de fofoca'

Carthur: Carla Díaz é vista em apartamento de Arthur Picoli por vizinhos

Carol Celico diz que nunca recebeu pensão de ex-jogador Kaká


 

 

 

Sobre a Atriz

Aos 39 anos, Paolla Oliveira, sempre se destacou com novelas de sucesso da Rede Globo, como a Força do Querer, que recentemente foi reprisada, Insensato Coração, Belíssima entre outros sucessos da Globo, com o protagonismo da Atriz, na Globo estreou em Malhação no ano de 2005 fazendo um grande sucesso e ganhando destaque na emissora Carioca.

 

Foto Destaque: Paolla Oliveira curte dia de praia 'pra lavar a alma' (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo