Notícias

Óticas Gassi inaugura a maior loja da América Latina e se torna a preferida entre os consumidores

São Paulo é a cidade mais populosa do Brasil e uma das maiores do mundo, com mais de 12 milhões de habitantes. O centro financeiro do país é recheado de prédios e monumentos simbólicos, que ajudam a contar a história do território brasileiro.

28 Jul 2021 - 15h31 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 15h31
Óticas Gassi inaugura a maior loja da América Latina e se torna a preferida entre os consumidores Lorena Bueri

São Paulo é a cidade mais populosa do Brasil e uma das maiores do mundo, com mais de 12 milhões de habitantes. O centro financeiro do país é recheado de prédios e monumentos simbólicos, que ajudam a contar a história do território brasileiro. É nessa megalópole que muitos investidores decidem apostar para inaugurar um grande empreendimento, e quando há empenho e estratégias, os objetivos são facilmente alcançados.

 

A Óticas Gassi, responsável por revolucionar o mercado, é detentora do título de maior loja da América Latina, com sua unidade localizada na Freguesia do Ó, em São Paulo. A Óticas Gassi possui área construída de 2.714m², mas o que faz essa ótica garantir a preferência dos consumidores? A resposta é simples!


(Reprodução/Instagram)


Benefícios que as Óticas Gassi oferecem aos clientes

 

Não há como fugir dos problemas de visão, entretanto, há uma maneira de torna-los menos difíceis em nossas vidas. As Óticas Gassi oferecem armações pelo preço único de R$ 49,99 (na compra de óculos completos) e as lentes simples ficam prontas em até uma hora. Independentemente de qual modelo (dentre os mais de 2.000 disponíveis) for escolhido, o produto tem um ano de garantia e a compra pode ser dividida em até 10x sem juros.

 

Dentro das instalações, o público usufrui de grandes atrativos para todas as idades, como: cadeira de massagem durante o tempo de espera, área kids para a criançada não ficar impaciente, sucos, máquinas de café, sem contar o atendimento personalizado para atender todas as necessidades dos clientes.


(Reprodução/Instagram)


Agora ficou fácil entender porque as Óticas Gassi se destacam em território nacional e detém o título de maior loja da América Latina, profissionais dedicados e altamente qualificados fazem com que você se sinta em casa e não tenha dificuldades na hora de escolher os óculos, que irão mudar a maneira como enxerga a vida!

 

Acompanhe as Óticas Gassi nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. Se possível, visite a loja na Freguesia do Ó, com certeza não irá se arrepender.

 

 

oticasgassi.com.br

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo