Money

Os melhores jogos Blockchain Play2Earn e NFT para Android e iOS

Os jogos Blockchain Play2earn, pertencentes à indústria da GameFi em rápido crescimento, estão causando um impacto significativo em todo o mundo. Permitir que os jogadores controlem seus ativos no jogo cria uma série de oportunidades de receita.

20 Set 2021 - 16h58 | Atualizado em 20 Set 2021 - 16h58
Os melhores jogos Blockchain Play2Earn e NFT para Android e iOS Lorena Bueri

Os jogos Blockchain Play2earn, pertencentes à indústria da GameFi em rápido crescimento, estão causando um impacto significativo em todo o mundo. Permitir que os jogadores controlem seus ativos no jogo cria uma série de oportunidades de receita. 

Esses jogos Blockchain para ganhar dinheiro estão aumentando em número rapidamente, a maioria deles é compatível com computadores desktop e dispositivos móveis. Alguns desses jogos ainda estão em desenvolvimento, enquanto alguns tornaram suas versões alfa e beta disponíveis publicamente.

À medida que mais desenvolvedores estão disponibilizando esses jogos para jogadores móveis, a indústria de jogos de blockchain está entrando em um mercado totalmente novo com um enorme potencial. Mais pessoas possuem e usam smartphones regularmente em comparação com os computadores desktop. 

Em alguns países, as pessoas possuem vários dispositivos móveis, o que os torna um bom público-alvo para os jogos blockchain da play2earn, capazes de envolver os jogadores por períodos mais longos. 


(Reprodução/Instagram)


Axie Infinity

Como um dos jogos play2earn mais populares nas Filipinas, Axie Infinity mudou a vida de muitas pessoas em todo o mundo. Hoje, jogadores de todo o mundo estão jogando este jogo depois de deixarem seus empregos em tempo integral para ganhar dinheiro. O foco do jogo está em coletar, levantar e lutar contra monstros, tanto no modo PvE quanto no modo PvP. Os jogadores ganham recompensas na forma de Axie Infinity Shards (AXS) e Smooth Love Poions (SLP). 

Tanto os ativos quanto os monstros podem ser vendidos no mercado integrado no universo Axie Infinity. O jogo exige que os jogadores tenham pelo menos três Axies antes de poderem participar de qualquer batalha. Quem é novo no jogo e não tem recursos para comprar Axies pode optar por uma bolsa no Axie Infinity .

Reward Hunters

Como um dos mais novos jogos da play2earn no iOS e Android, Reward Hunters apresenta um modo de batalha real, mundo aberto, cenário medieval e vários avatares. Os jogadores podem participar de batalhas 1v1 ou jogar um jogo de oito pessoas em que o último jogador em pé é o vencedor. 

Este MMORPG Battle Royale está planejando incluir eventos de apostas e campeonatos semanais, entre outros recursos, no futuro. Os usuários precisam adquirir o token RHT para participar, pois isso os torna qualificados para as recompensas Binance Coin (BNB). 

Farmers World

O nome Farmers World resume bem este jogo play2earn. Os jogadores se envolveram na agricultura usando várias ferramentas, recursos e terras para construir fazendas e colhê-las. Construído no blockchain WAX, o jogo teve um crescimento significativo recentemente. 

O Farmers World exige que os usuários possuam um NFT específico para participar. Além disso, os jogadores podem ganhar recompensas lutando contra outros fazendeiros enquanto aguardam a conclusão da colheita.

Monsta Infinite

Monsta Infinite é um dos muitos jogos baseados em monstros que tem um enorme potencial para se tornar um dos jogos play2earn mais populares nas Filipinas e em outras regiões. 

Os jogadores precisam obter três Montas do mercado para participar das batalhas. Cada Monsta tem habilidades de seis cartas, duas cartas de ataque e duas cartas de defesa no jogo. 

Binemon

Era uma questão de tempo até que os memes NFTs começassem a causar impacto nos jogos play2earn. Binemon combina vários elementos, incluindo itens colecionáveis, gacha, RPG, aventura, em um universo. 

Os jogadores podem construir seu exército de animais de estimação para a batalha no ambiente PvE ou PvP. Os jogadores podem ganhar Ambrosia , que é uma das três moedas do jogo. A aquisição da Mons é possível por meio do mercado usando o DRK, uma das moedas nativas. 

Devikins

A mentalidade do primeiro jogador da MoonLabs, a equipe por trás do Devikins , é crucial. No mundo cada vez maior de Devikins, os jogadores podem coletar personagens e criar novos para tornar sua lista mais robusta e versátil. 

O RPG baseado em turnos apresenta um sistema de combate JRPG com o elemento Tamagotchi . Além disso, os jogadores podem comprar e vender personagens no mercado integrado usando Devicoin (DVK). 

Plant vs Undead

Qualquer pessoa que já jogou Plants vs. Zombies entenderá rapidamente a jogabilidade básica de Plant vs. Undead . O jogo de defesa multiplayer permite que os jogadores possuam suas plantas como NFTs. Plant vs. Undead é um jogo gratuito para celular que segue o mecanismo play2earn.‍

MOBOX

MOBOX é outro ecossistema da play2earn que recompensa seus usuários pelo engajamento. Existem vários jogos disponíveis no banner da MOBOX, incluindo MOMO Farmer, Token master, Trade Action etc. 

A MOBOX combina jogos, NFTs e mecânica DeFi em um ecossistema atraente onde os jogadores podem fazer estratégias para otimizar seu rendimento e adquirir NFTs exclusivos. Semelhante a outros títulos da play2earn, a MOBOX tem um mercado integrado para os jogadores comprarem, venderem e trocarem itens no jogo. 

Realm

Combinar vários elementos em um jogo é sempre uma provação complicada. Realm combina música, arte e experiência de jogo para criar o Realm definitivo, com portais AR para os jogadores viajarem para um número infinito de microversos. 

Como um jogo NFT de realidade mista, o Realm permite que os jogadores explorem NFTs e tokens REALM raros para dominar os reinos. Além disso, os jogadores podem coletar e criar animais de estimação interativos 3D que podem evoluir dependendo do reino que visitam. Os artistas podem criar novos reinos e dividir os direitos de royalties. 

Crypto Shooter

Embora existam vários jogos com o título Crypto Shooter, aquele nesta lista está disponível para celular. Os jogadores precisam ajudar Sparky a salvar seus filhotes de pardais combinando e estourando bolhas. 

Os jogadores podem explorar mais de cinco mapas e 100 níveis para completar novos desafios. Além disso, os jogadores podem ganhar o token SparkPoint para comprar boosters para estourar bolhas mais rápido. O jogo é totalmente gratuito, embora os jogadores vejam anúncios regularmente.

O Futuro dos Jogos Blockchine 

Os jogos da Play2earn no blockchain causam uma impressão duradoura de muitas maneiras diferentes. Enquanto alguns podem exigir um investimento inicial, outros são gratuitos para usuários móveis em todo o mundo. 

A indústria de videogames está na encruzilhada entre continuar no caminho atual e capacitar os jogadores. Além disso, o uso da tecnologia blockchain e NFTs dá aos desenvolvedores de jogos e artistas aspirantes a chance de impactar uma indústria relativamente nova.

Mais notícias e informações sobre criptomoedas acesse o CoinMarketCap do PortalCripto.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo