Celebridades

'Ninguém morre de amor, mas sai arrebentado' diz Duda Reis após término

Duda Reis postou recentemente em seu Twitter, oque seria uma referência sobre o seu antigo relacionamento com o empresário Bruno Rodge., porém logo depois desmentiu dizendo que foi "zoeira"

07 Set 2021 - 18h18 | Atualizado em 07 Set 2021 - 18h18
'Ninguém morre de amor, mas sai arrebentado' diz Duda Reis após término Lorena Bueri

A Influencer de 20 anos de idade, Duda Reis, declarou em seu Twitter como está superando o recente término com o empresário Bruno Rodge, namoro que terminou em agosto"Ninguém morre de amor, mas a gente sai meio arrebentado, né” twettou a ruiva. Em seguida, a atriz assumiu que a postagem anterior não deveria ser levada em consideração “Zoeira, foi só um charme. Meu mapa astral me impede de muitas coisas" acrescentou.


Duda Reis em suposta postagem sobre seu término. (Foto: Reprodução/Twitter)


O término de Duda e Bruno, foi confirmado por meio da Assessoria de Imprensa da atriz que confirmou a separação para a mídia "Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece" diz a nota.


Justiça autoriza Nego do Borel a receber de volta dinheiro apreendido após denúncias de Duda Reis

Namoro de Duda Reis e Bruno Rudge chega ao fim, diz colunista.

Duda Reis conta que sua ansiedade se potencializou nos últimos dias


 

No último domingo (5), Duda Reis estava na casa de seus pais e comentou com seus seguidores sobre a importância de recuperar as energias “Eu estou na casa dos meus pais, estava precisando. Precisava recarregar as minhas energias, estava precisando da minha família. Às vezes tudo é muito rápido na cidade grande, é muita informação e você só precisa ficar sozinha” começou a influencer.

“Eu não entendia algumas coisas que os meus pais falavam antes, eu só queria ficar na cidade grande, não sei explicar, mas eles sempre falavam: ‘Filha, não se esqueça da sua raiz’. Hoje eu entendo muito mais. Eu vejo muitas pessoas que perderam os valores de fato, valores de família. Quando você está perto de pessoas que se remetam à sua raiz, que te lembram de onde você veio e porque você começou, de fato você não perde a sua essência, e eu preciso muito desses momentos” finalizou Duda. que terminou o relacionamento dois meses após torná-lo público, segundo fontes próximas de forma amistosa.

 

 

 

Foto Destaque: "Ninguém morre de amor, mas sai arrebentado" diz Duda Reis após término (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo