Notícias

“Não tenha medo de seguir o seu coração”, afirma o influenciador Luciano Fernandes

A internet pode ser responsável por alavancar a carreira de muitos profissionais, independentemente da área em que atua.Tendo em vista o crescimento da importância das redes sociais na rotina mundial

06 Jul 2021 - 16h23 | Atualizado em 06 Jul 2021 - 16h23
“Não tenha medo de seguir o seu coração”, afirma o influenciador Luciano Fernandes Lorena Bueri
A internet pode ser responsável por alavancar a carreira de muitos profissionais, independentemente da área em que atua. Tendo em vista o crescimento da importância das redes sociais na rotina mundial, essas ferramentas virtuais tornaram-se grandes aliadas para quem busca impulsionar seus produtos e serviços através das plataformas online.

Existem também indivíduos que perceberam a tendência da popularização das redes sociais para investir pesado em suas presenças digitais, como é o caso do médico cirurgião Luciano Fernandes, que abandonou a Medicina para se transformar em uma das grandes referências do Brasil no empreendedorismo digital, principalmente quando o assunto é inteligência financeira.

“Tenho um papel nas redes que acredito ser muito importante. Me dedico amostrar diariamente que é possível ter uma vida com prosperidade integral, equilibrando as diversas áreas e usando o desenvolvimento pessoal, a inteligência emocional, a inteligência financeira e os investimentos como ferramentas para isso. Também falo muito de propósito, e que este é o verdadeiro sucesso: cumprir o seu papel único aqui nesta terra. Sempre dedicado e disciplinado, sigo buscando a excelência em todas as áreas da vida e com enorme desejo de ajudar pessoas a ter uma vida com mais significado, com mais liberdade e qualidade de vida”, relata Luciano Fernandes.

 Reprodução/Instagram 



Guiado por Deus ao mudar suas perspectivas profissionais, o empreendedor digital conta que em 2016 passou por quatro cirurgias para resolver um problema bastante raro e grave, o que fez repensar bastante sobre o propósito de sua vida. Após enfrentar algumas consequências dessas operações Luciano Fernandes entendeu que precisa acordar pessoas da alienação e mostrar a elas as ferramentas para uma vida com mais significado e com abundância financeira.

“Não tenha medo de seguir o seu coração. Deus tem planos de prosperidade para você e existe uma vida abundante te esperando naquele lugar que foi preparado especialmente para você. Empreenda no que você ama e gere o melhor valor que puder para as pessoas, sempre as colocando em primeiro lugar. O retorno, financeiro e em realização, virá. Hoje eu desejo que a minha causa alcance o Brasil de forma relevante, pois todos merecem saber que existe uma vida melhor para ser vivida, e que basta mudar a mentalidade, sair da alienação e caminhar em direção à abundância”, acrescenta.
 
Saiba mais sobre Luciano Fernandes através do Instagram: https://www.instagram.com/lucianofernandesif
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo