Celebridades

Marina Ruy Barbosa posa de topless no Instagram

Marina Ruy Barbosa, postou na última segunda-feira (29), uma sequência de fotos no Instagram, onde aparece de Topless usando apenas calça Jeans, e recebeu elogios de vários famosos como Juliana Paes, Rafa Kalimann, Jade Picon e Carol Janini.

29 Jun 2021 - 13h21 | Atualizado em 29 Jun 2021 - 13h21
Marina Ruy Barbosa posa de topless no Instagram Lorena Bueri

Marina Ruy Barbosa, postou na última segunda-feira (29), uma sequência de fotos no Instagram, onde aparece de Topless usando apenas calça Jeans, e recebeu elogios de vários famosos como Juliana Paes, Rafa Kalimann, Jade Picon e Carol Janini. A Atriz de 25 anos, fez um anúncio de uma marca de roupas, e resolveu ousar quando postou cliques, sem a parte de cima do modelito. Os famosos cabelos ruivos, que são uma marca da atriz, eram a única coisa tampando os seios da global.

Elogios não faltaram para a ruiva, alguns deles bem conhecidos. "Lá vem ela" disse a atriz Juliana Paes, "Maravilhosa" comentou a influenciadora digital Jade Picon, "Uauuuuuuu" disparou a Influencer e ex-BBB Rafa Kalimann. Além deles, a jornalista Glória Maria comentou:"É Pra matar" e a ex-BBB Gabi Martins pontuou: "Que Deusa". 


                                     Marina Ruy Brabosa em Topless para marca de Jeans (Reprodução/Instagram)


Marina Ruy Barbosa sobre ter filhos "Muita vontade de ter"

Marina Ruy Barbosa contrata Juliette como a sua mais nova maquiadora

Marina Ruy Brabosa embarca em Dubai com novo affair

Há rumores de que Marina esteja de namorado novo, e seria o político Guilherme Mussi. No Instagram, a Global comentou as fotos de Anna Bertonazzi, casada com o irmão do suposto novo affair de Guilherme. "Eu amo você de (Marca de Roupa)" e recebeu a resposta que deixou os fãs felizes e "Shippando" o novo casal. "Obrigada,cunha" disse a modelo, respondendo Marina.

Em Março, segundo a Fabiana Oliveira, do Jornal O Dia, Marina viajou para Dubai com o Deputado, com quem estaria em um relacionamento, ainda segundo a jornalista, eles teriam viajado para os Emirados Árabes para a lua de mel, e voltaram de primeira Classe para o Brasil. Afirmou para o Jornal.

 

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa posa de topless no Instagram (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo