Cinema/TV

MS. Marvel chegará ao Disney+ no fim de 2021

MS Marvel que está sendo produzida na Tailândia chegará no fim do ano na Disney Plus, será estrelado pela novata atriz Canadense Iman Vellini e pretende ser mais uma super produção Disney Plus

23 Abr 2021 - 17h20 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 17h20
MS. Marvel chegará ao Disney+ no fim de 2021 Lorena Bueri

A Marvel Studios continua a sua produção de Filmes e Séries, após ser anunciada séries como Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal, essas que inclusive já estão disponiveis na plataforma de Streaming da Disney+ a próxima grande produção da Marvel Studios após Loki será a serie exclusiva MS. Marvel, que chegará na plataforma no fim de 2021, e terá como protagonista atriz Canadense de 18 anos, Iman Velanni, que irá dar vida a história de Khamala Khan a Inumana que possibilita a personagem de Iman se esticar ou alterar a forma de seu corpo quando exposta ao cristal Terrigen. 

Recentemente, a produção passou a ser na Tailândia. Ainda sem explicar o motivo da mudaça levando em conta que a Heroína passa a maior parte do tempo na cidade americana de Jersey, a teoria para a mudança, é que Bangok deve substituir Badin localizada no Paquistão e local de origem da família da protagonista da série, recentemente o diretor de fotografia Jules O'Loughlin postou em seu Instagram diversas imagens das produções na Capital Tailandesa, a maioria mostrando os bastidores da produção como câmeras, iluminação, e até uma claquete com o nome provisório do programa Jersey, e outra dizendo "esperando o fim de uma tempestade tropical" foram alguns dos "spoilers" dado pelo diretor sobre a Série.  


                                                          


Embora não se saiba o real motivo pelo qual as gravações passarem para Bangok, e não ter sido esclarecido como a serie vai se desenrolar, pois ainda não foram revelados quais serão as estrelas da nova serie original Disney+, o que se pode perceber foram os intensos esforços para fazer uma produção do nível da Marvel Studios.

 

Demi Lovato lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida

Russel Croew será Zeus em Thor: Love and Thunder

Ana Furtado avisa em redes que Boninho estará de Dummy na festa do BBB

 

A serie pretende ser lançada no fim de 2021 e será após os sucessos WandaVision (Primeira série original Disney+) e Falcão e o Soldado Invernal essa que ainda está em andamento no Streaming da empresa Norte Americana. Loki será lançada em junho e conta a história do Irmão do mal de Thor após Ultimato e será interpretado novamente por Tom Hiddleston, que já deu vida ao Deus da trapaça em outras oportunidades e pela primeira vez terá um projeto solo em sua experiência com o Vilão. Ao que tudo indica MS. Marvel terá uma prévia de Capitã Marvel 2 que será lançada em Novembro de 2022, levando em conta que nos quadrinhos é onde há a primeira aparição da nova Heroína da Disney+ e Marvel Studios.

 

 

     

(Foto destaque: MS. Marvel chegará ao Disney+ no fim de 2021/ Reprodução: Marvel Studios and Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo