Celebridades

Ludmilla e Maluma curtem Pool Party em Los Angeles

A cantora Ludmilla curtiu uma Pool Party com o Cantor Maluma em sua passagem pelos Estados Unidos para fazer contatos profissionais e aprimorar o inglês.

07 Set 2021 - 16h56 | Atualizado em 07 Set 2021 - 16h56
Ludmilla e Maluma curtem Pool Party em Los Angeles Lorena Bueri

A cantora Ludmilla, de 26 anos, atualmente está nos Estados Unidos com a família e nesse último domingo (5), aproveitou uma festa em Los Angeles com o cantor colombiano Maluma. A carioca foi para o país norte-americano para buscar novos contatos profissionais e para aprimorar seu inglês. No evento em que estava na plateia, a funkeira aproveitou o show de The Chainsmokers, quem Lud cumprimentou após o show. Em sua passagem no país, a cantora já conseguiu bons contatos musicais. Além de Maluma, Ludmilla também já posou em um estúdio ao lado do produtor de alguns álbuns de Ariana Grande.


Ludmilla e Maluma na Pool Party em Los Angeles (Reprodução/Instagram)


No último sábado (4), Maluma realizou o terceiro show de sua turnê nos EUA e o DJ do evento tocou a música "Verdinha", que pertence a brasileira. Devido a pandemia de Covid-19 e o distanciamento social, Ludmilla ainda não fez show nesses quase dois anos de isolamento, porém já gravou alguns projetos. Como Numanice, Ao vivo, seu primeiro álbum de pagode. Além de gravar duas edições do projeto Lud Session, a primeira edição com o rapper Xamã, com quem tem dois sucessos, "Deixa de Onda" e "Gato Siamês" e a segunda edição foi com a cantora Glória Groove, com quem cantou músicas como, "A música mais triste do ano" e "Modo Avião" 

Ludmilla é processada pelo próprio advogado e pode perder R$ 100 mil reais

Após posts sobre Covid, Ludmilla faz show no Copacabana Palace e revolta a Web

Ludmilla contou para GQ sobre o racismo que sofreu, sua sexualidade e carreira

Em sua passagem em solo americano, Ludmilla conheceu Xavier Herrera, produtor de álbuns como "Positions" de Ariana Grande, curtiu show com a estrela colombiana Maluma e foi seguida no Instagram por JaQuel Knight, conhecido por ser o coreógrafo de Beyoncé.

Foto Destaque: Ludmilla e Maluma curtem Pool Party em Los Angeles (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo