Celebridades

Lexa revela vida antes da fama em documentário: 'Queimei uma fornada de pão de 70 reais e chorei muito'

Lexa lança sua série Documental que vai ao ar no Globoplay nesta quinta-feira (24), e mostra a cantora Carioca de 26 anos como poucos viram, antes da fama e as dificuldades que passou na vida, tudo isso e muito mais esta em 'Lexa: mostra esse poder'.

24 Jun 2021 - 14h30 | Atualizado em 24 Jun 2021 - 14h30
Lexa revela vida antes da fama em documentário: 'Queimei uma fornada de pão de 70 reais e chorei muito' Lorena Bueri

Lexa lança sua série Documental que vai ao ar no Globoplay nesta quinta-feira (24), e mostra a cantora Carioca de 26 anos como poucos viram, antes da fama e as dificuldades que passou na vida, tudo isso e muito mais está em 'Lexa: mostra esse poder'. "Vou mostrar meu eu, como nunca. Percebi que sou muito esforçada e educada. As pessoas vão entrar no meu íntimo." diz a cantora sobre a série de 5 episódios para comemorar o seu sucesso. Ao Longo da trama, Lexa como foi sua vida antes da fama, os desafios e o sucesso na música. Além de mostrar a vida com Guimê com quem se casou em 2018, a casa além da intimidade que irá ser exposta no documentário. A Produção foi da Kondzilla, produtora dos clipes de Lexa, e da Ferratrry, e tem estreia no Multishow em outubro.


                                         Lexa em Documentário sobre sua vida antes da fama. (Reprodução/Globoplay)


Reencontrando a padaria onde trabalhou, a cantora se emociona ao lembrar daquele tempo.

"Meu primeiro emprego foi por necessidade, em uma padaria. Vi uma placa de 'contratando' e pedi para me darem uma oportunidade. Zero vergonha! Alguém faz o pão de cada dia que todo mundo come e, por um tempo, nessa rua, quem fez fui eu."

Amiga de Anitta, a Carioca também foi elogiada por Xuxa, que é a inspiração para seu nome, quando tinha apenas 3 anos, sua mãe adicionou o X ao seu nome. Em homenagem a rainha dos baixinhos.


Anitta critica o governo Bolsonaro

Lexa lança clipe com Luisa Sonza da música "Quebrar seu coração"

Anitta diz não se importar com as críticas sobre ela e seu visual: ‘Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto.’


A Cantora que é casada com o Mc Guimê diz que sempre foi fã do funkeiro, há 6 anos que estão juntos e casados a 3, Lexa se emociona ao falar do marido. "Eu ouvia o Guimê trabalhando aqui na padaria e hoje é meu marido." disse a loira, emocionada.

Além do Marido, sua mãe e empresária Darlin Ferrattry, sempre amou música  "Eu sabia como era difícil a carreira. Vivemos muito essa montanha-russa. Tinha tudo e de repente não tinha nada... Por isso eu estudava tanto... Se não desse certo cantar, tinha plano B." a música de abertura, "Prazer, Eu sou a Lexa". Será lançada nesta sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais.

 

 

 

Foto Destaque: Lexa revela vida antes da fama em documentário: 'Queimei uma fornada de pão de 70 reais e chorei muito' (reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo