Celebridades

Karol Conká faz comentário provocante na foto de novo namorado

Recentemente, a rapper e ex-BBB assumiu namoro com o jogador de futebol Polidoro Junior. que já namorou a cantora e atual campeã do reality A Fazenda, Jojo Todynho.

07 Out 2021 - 15h53 | Atualizado em 07 Out 2021 - 15h53
Karol Conká faz comentário provocante na foto de novo namorado  Lorena Bueri

Recentemente oficializados, a rapper Karol Conká e o jogador Polidoro Junior, que já foram juntos para um Iate em Alagoas, junto com o influenciador digital, Carlinhos Maia, trocaram carinhos em posts no Instagram, em uma publicação do jogador sem camisa, com a legenda "diz que eu não sou o que você procurava" e a rapper comentou dizendo: "Exatamente!", com um coração e uma carinha babando em seguida.


 

Publicação de Polidoro Junior em seu Instagram (Foto:Reprodução/Instagram)


 O jogador de futebol, namorou recentemente a cantora Jojo Todynho, em abril deste ano, em um relacionamento bem conturbado. E após dois dias após o anúncio do romance, os dois anunciaram o término. Em conversa com uma revista, o zagueiro contou que abriu um processo contra a modelo Cristina Mendonça. Que alegou que Polidoro estaria tendo relações sexuais com ela e outras modelos, enquanto mantinha relação com a funkeira.

Karol Conká é entrevistada no programa ‘Trace Trends’ e abre o coração sobre saúde mental

Jojo Todynho termina o namoro após polêmica em redes sociais

Ex de Jojo Todynho lucra mais de R$ 50 mil após a popularidade que ganhou em seu término

 O casal passou um fim de semana juntos recentemente em alagoas, junto com Carlinhos Maia e outros amigos. Na ocasião a rapper contou como foi o início de seu relacionamento com Polidoro no Stories de Carlinhos Maia, que aparentemente foi o cupido do casal. "Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi" o jogador complementou dizendo "Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já" quando questionado sobre alguém ter alertado para ter cuidado com a Conká, pela fama de não ser boa em relacionamentos, o jogador disse que foi o contrário, todos apoiaram o casal desde o início.

 

 

Foto Destaque: Karol Conká e Polidoro em viagem de Iate com Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo