Celebridades

Kanye West teria ficado incomodado com a presença de novo affair de Kim Kardashian, na casa de Kris Jenner

Segundo uma fonte, o rapper Kanye West não está nada feliz com os recentes encontros da ex-esposa, Kim Kardashian e o comediante Pete Davidson, segundo a fonte o rapper não gostou de Kim ter levado seu suposto novo amor, na casa da avó de seus filhos.

24 Nov 2021 - 19h19 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 19h19
Kanye West teria ficado incomodado com a presença de novo affair de Kim Kardashian, na casa de Kris Jenner  Lorena Bueri

O Rapper Kanye West, não está feliz com a nova relação da ex-esposa Kim Kardashian, com o comediante Pete Davidson, o rapper teria ficado incomodado com a ida de Pete a casa de Kris Jenner, Mãe de Kim.O comediante e a socialite tem saído juntos há um pouco mais de 1 mês, após a aparição da musa no programa Saturday Night Live.

A informação de que West não está feliz com o novo amor de sua ex-esposa, veio de uma fonte do Hollywood Life “Kanye não está nada feliz com Kim e Pete levando as coisas para o próximo nível e ele ficou muito chateado por Pete ter sido convidado para a casa de Kris Jenner” contou a fonte.


 

Foto em que Kim aparece ao lado de Pete Davidson na casa de Kris Kenner. (Foto Reprodução/Instagram)


Na última semana, o rapper Flavor Flav, compartilhou uma imagem da comemoração do aniversário de Pete, na casa de Kris Jenner, ao lado de Kim Kardashian, foi a primeira publicação do casal junto, o suposto novo casal e a mãe da socialite, vestiam pijamas SKIMS, marca de Kris.

“Ele disse que não está certo porque essa é a avó de seus filhos” disse a fonte ao portal. Vale lembrar que Kim e West tem quatro filhos juntos. North, de 8 anos; Saint, de 5; Chicago, de 3; e o caçula Psalm, de 2 anos.


(Kanye West, Kim Kardashian e os filhos Foto Reprodução/Instagram)


Não parece ser a primeira vez que o rapper de 44 anos, ficou desconfortável com o novo romance da socialite, segundo outra fonte, Kanye não gostou dos boatos de que Kim e o comediante estariam tendo um caso. “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim para evitar demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado” confessou a fonte naquele momento.

Em declaração a um podcast no início do mês, Kanye deu uma provocada na ex-esposa.: “Ela ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma” disse o rapper. O casal abriu o processo de divórcio em fevereiro de 2021. Porém ainda está em andamento.

Segundo o site Page Six, pessoas próximas aos Kardashians temem o temperamento do músico, por conta de toda a situação. “Todos na família estão preocupados sobre como Kanye reagirá a Kim passando tanto tempo com Pete” começou a fonte próxima a família. "Kanye disse recentemente que ainda quer estar com ela, então ele pode não estar lidando bem com isso” finalizou a fonte, se referindo a declaração de Kanye a um podcast no início do mês.

Kim e Pete, ainda não anunciaram o relacionamento publicamente, porém os boatos começaram em outubro, quando ambos foram flagrados andando de mãos dadas em um parque de diversões na Califórnia. E segundo o site TMZ, o suposto casal jantaram em uma pizzaria no início do mês. Oque aumentou ainda mais os boatos.

Foto destaque: reprodução/Getty Imagens e Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo