Celebridades

Juliette entra para o Guinness por post mais rápido a bater 1 milhão de curtidas

Juliette Freire, no dia da final do BBB21, alcançou a marca no dia 4 de maio em post anunciando a sua vitória no reality. Em três minutos, a publicação alcançou a marca de 1 milhão de curtidas e o Guiness Book oficializou a marca da paraibana após

03 Ago 2021 - 16h08 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 16h08
Juliette entra para o Guinness por post mais rápido a bater 1 milhão de curtidas Lorena Bueri

Juliette Freire, campeã do BBB21, no dia da final do BBB21, alcançou a marca no dia 4 de maio em post anunciando a sua vitória no reality. Em três minutos, a publicação alcançou a marca de 1 milhão de curtidas e o Guiness Book (O Livro dos Recordes) oficializou a marca da paraibana após esse feito histórico. Juliette ultrapassou a cantora norte-americana Billie Eilish, que conquistou o recorde de 1 milhão de curtidas no mesmo, só que demorou 2 minutos a mais.

"A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde" disse o texto da declaração no site oficial.


Anúncio oficial do Guiness World Records em site oficial (Reprodução/guinessworldrecords.com)


Juliette Freire, enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil, se tornou um verdadeiro fenômeno das redes sociais com números inacreditáveis. Em seu Instagram, aonde a advogada se tornou o maior perfil da edição, ultrapassou as estrelas Pocah e Viih Tube que inicialmente tinham as maiores contas da edição.


Juliette fala sobre encontro que não deu certo no ‘Que história é essa, Porchat?’

Juliette posta foto ao lado de duas ex-BBB21 e fãs ficam agitados

'Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette' promete ser o novo êxito da paraibana


Os "cactos" como são chamados os fãs da campeã, seguiram firmes nas votações finais, aonde Juliette conseguiu um novo recorde, fazendo a Paraibana faturar o prêmio com 94,26% dos votos, em uma final contra a influencer Camilla De Luccas e o cantor e ator Fiuk.

Foto Destaque: Juliette entra para o Guinness por post mais rápido a bater 1 milhão de curtidas (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo