Celebridades

Juliette é cercada por fãs em aeroporto no Rio

Na noite desta quarta-feira, (18), a atual campeã do BBB foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, cercada por fãs que recepcionaram a Paraibana, com quem tirou fotos e conversou, antes da mesma embarcar para o voo.

19 Ago 2021 - 11h53 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 11h53
Juliette é cercada por fãs em aeroporto no Rio Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira, (18), a atual campeã do "BBB", Juliette Freire, foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, cercada por fãs que recepcionaram a Paraibana, com quem tirou fotos e conversou antes da mesma embarcar para o voo. Momentos antes, a advogada mostrou em suas redes que estava com os humoristas Rafael Portugal e Dani Calabresa, porém não deu mais detalhes do suposto projeto que estaria participando com os Globais.


Juliette tira foto com fãs no Aeroporto do Rio (Foto: Reprodução/Webert Belecio/AgNews)


 Juliette virou um fenômeno desde que participou da vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil", que foi ao ar entre 25 de janeiro a 4 de maio de 2021, coroando a maquiadora como a grande campeã da edição com mais de 94% dos votos, vencendo a influencer Camilla de Lucas e o ator Fiuk na grande final.


Juliette divulga os nomes de músicas presentes em seu projeto musical

Possível affair entre Juliette e Luan Santana agita as redes sociais

Juliette posta foto em casa nova, e Neymar comenta: “Sorriso de quem tirou foto comigo”


 Por onde passa, Juliette é muito bem recebida no Brasil inteiro, e sua legião de "Cactos", como são chamados os fãs da Nordestina, só cresce cada vez mais, e isso rendeu a campeã, além do prêmio de 1 milhão e meio por vencer o Reality, uma edição exclusiva da C&A foi entregue a Paraibana, além de parcerias musicais como Gilberto Gil e Wesley Safadão, e um documentário na Globoplay dedicado a vencedora. O fenômeno Juliette Freire ainda permanece mesmo 3 meses após o programa global, além das propagandas publicitárias, a advogada ainda é conhecida pelos seus supostos affairs com Luan Santana e Rodolffo (que dividiu a casa do BBB21 com a paraibana).

 

 

(Foto Destaque: Juliette é cercada por fãs em aeroporto no Rio. Reprodução/Webert Belecio/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo