Celebridades

Fiuk para Luisa Mell após deixar seus cachorros em abrigo: 'Estão muito bem cuidados'

Nesta Quinta-Feira (27), Fiuk se envolveu em outra polêmica. Dessa vez foi quando decidiu colocar seus cachorros em abrigos para animais alegando que não tinha condições de cuida-los agora oque irritou a apresentadora e Ativista animal Luisa Mell.

27 Mai 2021 - 19h51 | Atualizado em 27 Mai 2021 - 19h51
Fiuk para Luisa Mell após deixar seus cachorros em abrigo: 'Estão muito bem cuidados' Lorena Bueri

Após receber críticas nas redes sociais, o ator fez uma declaração em seu Instagram pedindo desculpas a Luísa, dizendo que não sabia que seus cachorros iriam tirar a vaga de um animal de rua e que tomou essa atitude pois não tinha mais tempo de cuida-los.

Os cães da raça Boder Collie foram levados a um abrigo que, segundo o finalista da última edição do BBB, serão muito bem cuidados e que pertence a uma amiga sua. E também disse que assim que ajeitar sua agenda pós-BBB, irá recebe-los de novo e que não os colocou em um hotel por não conhecer algum de confiança.


  Fiuk se retratando em Stories (Reprodução/Instagram)

"Oi, Luisa Mell. Tudo bem? Boa noite. Acabei de ver seu pronunciamento e eu realmente não tinha noção que meus cachorros podiam tirar vagas de outros animaizinhos de rua. Este abrigo é de uma amiga minha que eu conheço e confio muito. Eles estão sendo muito bem cuidados. Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem. Agora, depois do BBB, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo. É isso aí. Quero lhe dizer que lhe admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais"

declarou o cantor, após a polêmica que foi causada por conta de sua atitude.


Família de Fiuk diz que revolta de Fábio Jr é Fake News

A Trajetória de Fiuk: De cancelado a finalista

 

Fiuk fala novamente sobre problemas financeiros 'foi terrível'


O cantor afirmou que os cães só estão lá por um tempo, e não para serem adotados. Apenas estão passando um tempo no local.

"Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece uma ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem", disse o músico.

"Não abandonei! Eles não estão para adoação. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo", afirmou ele, explicando a nota dada pelo colunista Leo Dias sobre os cães do cantor. 

Foto destaque: Fiuk para Luisa Mell após deixar seus cachorros em abrigo: 'Estão muito bem cuidados' (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo