Cinema/TV

Filme de Suzane Von Richthofen estrelado por Carla Diaz tem data de estreia

Os filmes A Menina que matou os pais e "O Menino que matou os pais" estarão disponíveis com exclusividade para o Amazon Prime Video no dia 24 de setembro.

20 Ago 2021 - 16h26 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 16h26
Filme de Suzane Von Richthofen estrelado por Carla Diaz tem data de estreia  Lorena Bueri

Os filmes "A Menina que matou os pais" e "O Menino que matou meus pais" estarão disponíveis com exclusividade para o Amazon Prime Video no dia 24 de setembro. Após meses de espera, e o impasse por conta da falta de público nos cinemas, ficou decidido que os filmes que contam as histórias de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos serão apenas para a plataforma de Streaming.

A expectativa era que o longa estrelado pela ex-BBB, Carla Diaz, chegasse nos cinemas de todo o Brasil, porém essas expectativas foram frustradas por conta da pandemia do novo Coronavírus. Carla Diaz será Suzane Von Richthofen e Leonardo Bittencourt será Daniel Cravinhos. Os dois filmes exclusivos da Amazon, irão contar com detalhes o crime que chocou o Brasil em 2002. O roteiro dos dois longas serão feitos por Ilana Casoy e Raphael Montes, que trabalharam juntos na série da Netflix "Bom dia Verônica" e no livro de mesmo título. 

O elenco conta ainda com Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.


Carla Diaz como Suzane von Richthofen em filme exclusivo da Amazon Prime (Reprodução/Amazon Prime)


Suzane foi condenada a 39 anos de prisão, pelo crime de assassinato contra seus pais, Manfred Albert Von Ritchthofen e Marísia Von Richthofen, em 2002. Os dois foram assassinados pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinho a mando de Suzane, e o motivo foi por conta de um relacionamento não aprovado pelos pais, então os criminosos criaram um plano para ficar com a herança da família milionária e ainda manter de pé o relacionamento proibido entre Suzane e Daniel.

No dia 30 de abril de 2002, os corpos de Manfred e Marísia foram encontrados pela polícia na mansão em que família residia na cidade de São Paulo. O crime chocou o Brasil recebendo muita atenção da mídia nacional, principalmente por conta da brutalidade desferida pelos criminosos. O enterro do casal de milionários ocorreu em novembro daquele mesmo ano, e contou com a presença de grande público, entre eles os dois filhos do casal Suzane e Andreas Von Ritchthofen.

 


‘Hotel Transylvânia 4’ pode ser vendido para a Amazon por US$ 100 milhões

Série de 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado' ganha imagens e data de estreia

Carla Diaz faz ensaio fotográfico vestida de Dummy do ‘BBB’


 

Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos, foram presos por crime duplamente qualificado e por alteração da cena do crime, levando em conta que os três bagunçaram cômodos que havia dinheiro na casa de propósito para tentar despistar a polícia. Os filmes que foram adiados por diversas vezes por conta da pandemia da Covid-19, sendo obrigado a redução e até fechamento de cinemas para o público, agora vai estrear no dia 24 de setembro na plataforma de Streaming da Amazon, que após o sucesso de "Dom", contando a vida do ex-criminoso Pedro Dom, volta a trazer longas de muita expectativa para o público nacional.

 

(Foto Destaque: Filme de Suzane Von Richthofen estrelado por Carla Diaz tem data de estreia Reprodução/Amazon Prime Video)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo