Celebridades

Felipe Neto critica internautas após ser diagnosticado com Covid-19. 'Eu sei que é difícil estudar, né, gado?'

O Youtuber Felipe Neto, de 33 anos, rebateu as criticas que vem recebendo após ser diagnosticado com a Covid-19, mesmo após tomar a vacina. Segundo o empresário, ele vem sofrendo ataques por ter se vacinado contra a doença e ainda sim testar positivo.

12 Ago 2021 - 15h12 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 15h12
Felipe Neto critica internautas após ser diagnosticado com Covid-19.  'Eu sei que é difícil estudar, né, gado?'  Lorena Bueri

O youtuber Felipe Neto, de 33 anos, rebateu as críticas que vem recebendo após ser diagnosticado com Covid-19, mesmo após tomar a vacina. Segundo o empresário, ele vem sofrendo ataques por ter se vacinado contra a doença e ainda sim testar positivo. 

"Acho que não custa explicar, né gente, porque eu sei que o gado está todo aqui assistindo. Primeiro grande argumento: 'otário, tomou vacina e pegou o vírus'. Eu sei que você faltou a escola, eu sei que é difícil estudar, né, gado? Se não você não seria gado. Mas entende um negocinho: tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus", começou Felipe.

"O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos nos Estados Unidos neste momento são de não vacinados. Isso já explica para vocês qual é a verdadeira importância da vacina, você ser vacinado já diminui drasticamente, colossalmente, a quantidade de mortos no mundo", explicou a celebridade da internet.


Felipe Neto em seus Stories, se retratando após o diagnóstico de Covid (Foto: Reprodução/Instagram)


 Por fim, o youtuber respondeu as críticas de estar em isolamento social. "Eu levei um ano e cinco meses desde a explosão da epidemia para o vírus chegar até mim, então funcionou. Ninguém disse que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta. A questão do isolamento é evitar que os hospitais e UTIs fiquem lotados. Eu fiz, não me arrependo e deu certo"


Presidente do Botafogo agradece a Bolsonaro por aprovar o projeto de clube-empresa

Bolsonaro valida lei para regularização de times de futebol em empresas

Felipe Neto critica cantores sertanejos e é xingado por Gusttavo Lima e Zé Felipe


 Felipe sempre se posicionou contra o Governo Bolsonaro e a favor do isolamento social, nas redes sociais, principalmente em sua conta no oficial no Twitter. Em dezembro do ano passado, o Carioca foi flagrado furando a quarentena para jogar futebol com alguns amigos.



(Foto Destaque: Felipe Neto critica internautas após ser diagnosticado com Covid-19.  'Eu sei que é difícil estudar, né, gado?'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo