'Falar de saúde mental é de relevância absoluta', diz Rodrigo Santoro sobre novo personagem

Publicado 03 de Jun de 2021 às 19:21

Ao viver um terapeuta na nova temporada da série Sessão de Terapia, Rodrigo Santoro, irá estrear nessa sexta (4), na Globoplay, seu mais novo papel de importância, ao viver Davi, o terapeuta de Caio Barone (Selton Mello). O personagem teve que mudar de terapeuta após se envolver romanticamente com sua ex terapeuta, interpretada por Morena Baccarin.  “Falar de saúde mental nesse momento que estamos vivendo é de uma relevância absoluta”, disse o ator de 45 anos.


Rodrigo e Selton em Sessão de Terapia (Reprodução/Globoplay)


Anitta participará da Trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Dilsinho Lança 'Hollywood' e conta experiência de ser pai: 'Quando descobri, fiquei preocupado por conta da saúde'

Demi Lovato  Lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"



Rodrigo diz que se interessa por esse tema desde o filme que fez no ano de 2000 chamado "O Bicho de Sete Cabeças", em que abordava internações hospitalares psiquiátricas. “Comecei essa pesquisa (sobre o assunto) lá, que foi meu primeiro contato com esse universo. Sempre gostei muito de Psicologia e me interessei sobre o tema. Me senti feliz e honrado em participar de algo sobre o tema que tem essa relevância”, disse o ator em entrevista coletiva para a Globoplay.

Sobre a Série

A série "Sessão de Terapia" conta a história de um consultório de psicanálise, acompanhando o dia a dia dos terapeutas e os dilemas, dores e anseios de seus pacientes, estreada em 2012 contando a cada episódio um paciente diferente com histórias e dores diferentes. A série chega a sua quinta temporada com uma nova cara, após o terapeuta, interpretado por Selton Mello, encontrar novos caminhos, pois seu envolvimento com sua parceira, interpretada por Morena Baccarin, o forçou a isso.

(Foto destaque: 'Falar de Saúde Mental é de relevância absoluta', diz Rodrigo Santoro sobre novo personagem. Reprodução/Globoplay)

 

Deixe um comentário