Celebridades

Em post raro, Duda Reis posta foto com namorado Bruno Rudge

Duda Reis postou nesta quarta-feira (14), um momento raro, que foi um post com o seu namorado, o Empresário Bruno Rudge e na legenda, não usou nada mais que um emoji de coração para se referir ao amado.

15 Jul 2021 - 16h38 | Atualizado em 15 Jul 2021 - 16h38
Em post raro, Duda Reis posta foto com namorado Bruno Rudge Lorena Bueri

Duda Reis postou nesta quarta-feira (14), um momento raro, que foi um post com o seu namorado, o Empresário Bruno Rudge e na legenda, não usou nada mais que um emoji de coração para se referir ao amado. A Foto no Restaurante foi feito pela irmã de Bruno, Maria Rudge Piva Albuquerque, que também é irmã de Lala Rudge.


Primeiro post de Duda ao lado do Namorado Bruno Rudge (Reprodução/Instagram)


 Recentemente, Duda viajou com o namorado e compartilhou um de seus "perrengues chiques" ao mostrar o carro do empresário com Pneu furado, e ainda tirou sarro de seu affair por não saber trocar o pneu. 

"Gente, vou contar pra vocês uma coisa: quando começar a namorar, tem que fazer uma lista pra conhecer a pessoa melhor. E o que eu aprendi agora sobre o meu? Que ele não sabe trocar pneu" brincou a influencer, que continuou.

 "E como aprendi isso? Foi da pior maneira possível: o pneu furou aqui na estrada e paramos em um ponto de apoio. E conhecemos o Mário. Mário, se você estiver vendo isso, muito obrigada. Mário me segue no Instagram e ajudou a gente a trocar o pneu. Você foi maravilhoso, foi incrível. Eu estava com muito medo"


Duda Reis lamenta exposição, após vídeo vazado com suposto affair: ‘Nos sentimos bem invadidos’

Carro de namorado de Duda Reis tem o pneu furado e eles passam por: ‘perrengue chique’

Segundo fãs, Gui Araújo posta indireta pra Duda Reis


 Após o polêmico noivado com o cantor Nego do Borel, Duda Reis deseja manter o máximo sigilo em seus próximos relacionamentos, com Bruno teve oficialização no Dia dos Namorados em junho, após serem flagrados aos beijos, desde então o relacionamento da Influencer com o empresário parece mais restrito contra supostas novas polêmicas.

 

(Foto Destaque: Em post raro, Duda Reis posta foto com namorado Bruno Rudge. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo