Celebridades

Em entrevista, Selena Gomez afirma que seus relacionamentos são amaldiçoados

Em entrevista à Vogue Australiana, a cantora Selena Gomez declarou que seus relacionamentos são 'amaldiçoados'. Com 28 anos, a americana já teve diversos e conturbados relacionamentos.

3 min de leitura
22 Jun 2021 - 14h24 | Atulizado em 22 Jun 2021 - 14h24

Em entrevista à Vogue Australiana, a cantora Selena Gomez declarou que seus relacionamentos são 'amaldiçoados'. Com 28 anos, a americana já teve diversos e conturbados relacionamentos, alguns com figuras públicas, como Justin Bieber, de 2011 a 2018, com muitas idas e vindas e o cantor The Weekend, em 2017 por 10 meses.


                                                         Selena Gomez em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


Apesar da afirmação, a morena não disse o nome de um ex-namorado específico. "Eu fui muito jovem para ser exposta a certas coisas quando estava em um relacionamento", afirmou ela. "Eu acho que a maioria das minhas experiências em relacionamentos foram amaldiçoadas", lamentou a compositora e intérprete de "The Heart Wants What It Wants" (O coração quer o que quer).


Demi Lovato  Lança documentário sobre sua overdose e afirma 'eu não controlava nada na minha vida'

Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado

Em reality, Kim Kardashian explica motivo do divórcio de Kanye West


A ex-estrela da Disney, famosa pela Série de sucesso 'Os Feiticeiros de Waverly Place', explicou o motivo do nome de seu novo álbum e sua linha de cosméticos, que levam o nome 'Rare': "Acho que precisava descobrir o que era essa palavra para mim, porque me senti muito menos do que em relacionamentos anteriores, e nunca realmente me senti igual", contou a atriz. "Eu acabei de dizer que isso é o que eu quero sentir sobre mim mesmo. Então nem era necessariamente assim: 'Oh, eu me sinto assim, deixe-me cantar'. Era quase como: 'Na verdade, eu preciso me sentir assim'" , completou Selena, que atualmente se encontra solteira e parece não acreditar muito em sorte no amor. No entanto, no jogo a cantora está se dando bem, sua música "Rare" chegou recentemente a marca de 94 Milhões de views no Youtube.

 

Foto Destaque: Em entrevista, Selena Gomez afirma que seus relacionamentos são amaldiçoados (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário