Celebridades

Duas Doses de uma vacina que já existe teria salvado você

Mônica Martelli, apresentou novamente o programa "Saia Justa" no GNT, e não deixou de falar do seu luto que vive após perder seu amigo Paulo Gustavo. Ainda fez críticas ao atual governo sobre a distribuição da vacina.

13 Mai 2021 - 17h37 | Atualizado em 13 Mai 2021 - 17h37
Duas Doses de uma vacina que já existe teria salvado você Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Monica Martelli voltou ao programa 'Saia Justa' na noite dessa quarta-feira (12) usando a jaqueta de Paulo Gustavo, pois o assunto do programa era luto. Por vídeo chamada outros artistas participaram do programa, como Pitty, Gaby Amarantos e Astrid Fontenelle, onde também falaram da dor da perda, mais especificamente a de Paulo, vítima da Covid-19 aos 42 anos."É uma impermanência de sentimentos o que acontece. É aquilo que eu disse: 'apenas duas doses de uma vacina que já existe teriam salvado você, meu amor'. Vai pra saudade, depois pra dor, depois pra indignação. Esse luto que a gente está vivendo, não é só meu, é de um país, e só tem uma palavra de ordem: 'duas doses de uma vacina que já existe'. Isso vai ser um marco de luta no luto, por Paulo Gustavo como por mais de 428 mil brasileiros. Essa dor que estou sentindo, não é uma dor só minha."  Martelli disse. 


Mônica Martelli defende Paulo Gustavo após polêmica de beijo entre dois  homens fora de 'Minha mãe é uma peça' - TV e Lazer - Extra Online                                        Mônica Martelli e Paulo Gustavo em Minha vida em Marte (Reprodução/Globo fIlmes)


Missa de 7º dia de Paulo Gustavo é realizada no Cristo Redentor e reúne amigos e familiares

Mãe do Paulo Gustavo agradece após entrevista dada ao Fantástico

Corpo de Paulo Gustavo será velado no Teatro Municipal do Rio


 

Ainda no discurso, a atriz completou dizendo o como Paulo é amado por todos, sendo próximo ou não dele e ainda criticou o atual governo. "Claro que tem a intensidade do luto, da proximidade da pessoa, mas quantas pessoas sentiram a dor por Paulo Gustavo, que lotaram teatros, cinemas, hoje tem que se perguntar: por que no Brasil não temos vacinas suficientes?! Não foi uma fatalidade. Era um homem saudável, sem comorbidade!” Completou Monica. Enquanto Paulo estava no Hospital, ele dizia em vídeo chamada com a apresentadora que aquilo não era uma gripezinha e que estava sendo muito doído para ele.

 

 

(Foto destaque: "Duas Doses de uma vacina que já existe teria salvado você" Diz Monica Martelli sobre Paulo Gustavo. Reprodução/GloboFilmes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo