Esportes

Dramático: Fluminense empata no fim contra o Barcelona-EQU e precisará fazer gols fora

O Fluminense entrou em campo nesta quinta-feira (12), para enfrentar o Barcelona De Guayaquil, para o primeiro jogo das Quartas de Final da Libertadores da América.

13 Ago 2021 - 18h06 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 18h06
Dramático: Fluminense empata no fim contra o Barcelona-EQU e precisará fazer gols fora Lorena Bueri

O Fluminense entrou em campo nesta quinta-feira (12), para enfrentar o Barcelona De Guayaquil, pro primeiro jogo das quartas de final da Libertadores da América. O Tricolor abriu o placar com Gabriel Teixeira ainda no primeiro tempo, depois de confusão na área e o goleiro da equipe equatoriana sair mal, o atacante tricolor de 20 anos abriu o placar no confronto, dando a vantagem para a equipe carioca, que permaneceu por todo o primeiro tempo.


Gabriel Teixeira após abrir o placar no confronto (Reprodução/REUTERS)


No segundo tempo o Tricolor partiu pra cima dos Equatorianos em busca do segundo gol, porém não aproveitando as chances criadas, e quem não fez levou, o time de Guayaquil empatou o jogo no Maracanã com Quintero no fim do jogo, ainda levou a virada com um pênalti polêmico marcado a favor da equipe do Barcelona cometido pelo zagueiro Nino, aos 43 do segundo tempo, mesmo com um a menos, já que a equipe visitante teve Emmanuel Martinez expulso após segundo amarelo em falta no lateral Samuel Xavier. 

Gabriel Cortez virou o jogo para a equipe do Equador, após mais uma falha do Goleiro Marcos Felipe, muito contestado pela torcida, principalmente quando o assunto é defender pênaltis.


Falha de Marcos Felipe em cobrança de penalti de Gabriel Cortez (Reprodução/Fox Sports)


Até então, a noite verde, branco e grená no Rio estava sendo um pesadelo, porém um herói muito provável e conhecido pela torcida do Fluminense apareceu, o ídolo do clube e da torcida Fred, cobrou o pênalti cometido pelo Barcelona em Abel Hernandez, aos 50 do segundo tempo, e o ídolo do Fluminense deixou tudo igual no Maracanã, evitando a derrota do Flu. 


Fred após empatar o jogo e evitar a derrota do Fluminense no Maracanã (reprodução/Conmebol)


Muito criticado após o jogo, o técnico do tricolor Roger Machado, falou com a empresa após a partida, demonstrou ânimo mesmo após o placar negativo no jogo de ida pela Libertadores.

"Tem outros eventos nos jogos na Libertadores (que servem de exemplo). Tivemos pelo menos três vitórias na fase de grupos e nas oitavas. Nossa vida é vencer. Obviamente que o resultado que gostaríamos era ter levado uma vantagem, até porque pela atuação que tivemos demonstramos consistência e futebol para merecer um placar que nos desse uma condição diferente do empate. Mas a vitória simples nos dará a classificação para a próxima fase. E tenho certeza que vamos trazer essa classificação." pontuou o treinador da equipe Brasileira.


Fluminense completa 119 anos, confira sua história

Vice geral do Fluminense, Celso Barros faz post criticando PH Ganso: 'Ganso é sonso'

Nenê é o jogador mais velho a marcar em mata-mata da Libertadores


Com o placar do jogo de Ida, o Fluminense precisará fazer gols no Equador se quiser voltar para o Rio com a vaga para a semifinal da maior competição da América. Qualquer vitória simples ou empate com 3 ou mais gols levam a equipe carioca para disputar a semifinal, contra Flamengo ou Olímpia. O segundo jogo entre Fluminense x Barcelona-EQU será na próxima quinta-feira as 21:30 da noite.

(Foto Destaque: Dramático: Fluminense empata no fim contra o Barcelona-EQU e precisará fazer gols fora (Reprodução/REUTERS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo