Celebridades

Cléo fala sobre relacionamento na pandemia e sobre positividade tóxica

A Atriz Cléo Pires, fez algumas análises sobre relacionamentos em tempos de pandemia e sobre amor-próprio. citando o seu próprio, além de falar sobre positividade tóxica

17 Jun 2021 - 18h06 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 18h06
Cléo fala sobre relacionamento na pandemia e sobre positividade tóxica Lorena Bueri

A atriz Cléo Pires fez algumas análises sobre relacionamentos em tempos de pandemia e sobre amor-próprio. Aos 38 anos, a atriz e modelo brasileira usou suas redes sociais para criticar a onda de positividade que, segundo ela, não costumam ser benéficos a sociedade chamando de positividade tóxica “Existe uma positividade tóxica em que você sempre tem que estar bem. A gente é ser humano. Todos têm altos e baixos. Aprender a se amar é também validar o aprendizado, o processo de melhoria, reconhecer quando está bem” declarou a modelo em uma live.


Cléo em Ensasio Fotografico mostrando sua nova tatuagem (Reprodução/Instagram)


Atualmente, Cléo está namorando o modelo e empreendedor Leandro D'Lucca, Cléo falou que antes de viver um relacionamento, priorizou o amor-próprio “Sim, estou amando. Já estava me amando antes, agora estou amando outro também” disse a atriz, que iniciou seu relacionamento em meio a pandemia de Covid-19. “A quarentena terminou e começou muitos relacionamentos. Comecei meu namoro na quarentena e quero agradecer aos deuses da chamada de vídeo por isso” a irmã de Fiuk também enalteceu a tecnologia, em tempos que os encontros presenciais foram danificados.


Deborah Secco relembra antiga simpatia e brinca com o marido: 'Não leu sites e revistas de fofoca'

Carol Celico diz que nunca recebeu pensão de ex-jogador Kaká

Dilsinho Lança 'Hollywood' e conta experiência de ser pai: 'Quando descobri, fiquei preocupado por conta da saúde'


Ainda sobre web-relacionamentos, a morena diz que não se adapta bem ao relacionamento virtual e que prefere o contato físico presencial. “Virtual nunca acaba rolando para mim. Acho que não me adaptei, mas sendo real ou virtual, o planejamento da vida amorosa foi transformado pela pandemia e todos estão à flor da pele”

Foto destaque: Cléo fala sobre relacionamento na pandemia e sobre positividade tóxica (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo