Celebridades

Carol Celico diz que nunca recebeu pensão de ex-jogador Kaká

Carol Celico revelou o motivo pelo qual se separou do ex-jogador, e diz que daria uma nova chance a Kaká se fossem solteiros. falando tudo em seu Instagram

15 Jun 2021 - 16h08 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 16h08
Carol Celico diz que nunca recebeu pensão de ex-jogador Kaká Lorena Bueri

Carol Celico revelou o motivo pelo qual se separou do ex-jogador, e diz que daria uma nova chance a Kaká se fossem solteiros. Nesta segunda-feira (14), a empresária revelou aos seus seguidores vários assuntos da sua intimidade, de vida sexual e de seu relacionamento com o ex-meia da seleção Brasileira, Kaká, com quem tem dois filhos, Luca e Isabela, de 10 e 13 anos respectivamente.

"[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", disse Carol.


                                                                     Káká e Carol enquanto eram casados  (Reprodução/TV Globo)


Neymar posta foto com mulher no Dia dos namorados e fãs especulam

Carthur: Carla Díaz é vista em apartamento de Arthur Picoli por vizinhos

Lumena alfineta Neymar após pênalti perdido e craque responde 


Quando perguntada, se vivia da pensão do ex-jogador , Carol afirmou, "Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém" disse. 

Quando perguntada se voltaria com o ex-jogador, a cantora disse o seguinte. "Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste", opinou.

 

 

 

Foto Destaque: Carol Celico diz que nunca recebeu pensão de ex-jogador Kaká (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo