Celebridades

Bruna Marquezine faz declaração de aniversário para Sasha

Completando seu aniversário de 23 anos nesta quarta-feira (28), Sasha Meneghel recebeu felicitações de alguns famosos, entre eles, uma de suas melhores amigas, Bruna Marquezine.

29 Jul 2021 - 15h52 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 15h52
Bruna Marquezine faz declaração de aniversário para Sasha Lorena Bueri
Completando seu aniversário de 23 anos nesta quarta-feira (28), Sasha Meneghel recebeu felicitações de alguns famosos, entre eles, uma de suas melhores amigas, Bruna Marquezine. Em post feito no Instagram, a atriz parabeniza a loira e declara que Sasha tem "um dos corações mais lindos".

"Feliz aniversário pra dona de um dos corações mais lindos que já conheci. Eu sempre estarei aqui. Te amo muito, leoa" declarou a ex-Global e recém-contratada pela Netflix, com um post abraçando a amiga. Alguns famosos comentaram na publicação da morena, como a cantora Sandy, a atriz e modelo respondeu a publicação de Bruna com "aaaaaa ❤️❤️❤️❤️love youu" 


Publicação de Bruna Marquezine em aniversário de Sasha Meneghel (Reprodução/Instagram)


 Bruna e Sasha são amigas de infância, levando em conta a precoce fama de ambas, (Bruna por fazer novelas desde a infância e Sasha por ser filha da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel) desde crianças até hoje a amizade continua, e vale lembrar que foi Marquezine que apresentou João Figueiredo para a loira, com quem se casou recentemente em Angra dos Reis, em uma cerimônia fechada.


Fãs se animam após vídeo de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Bruna Marquezine e Neymar se encontram após jogo do Brasil

Segundo Jornal, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais namorando


 Alguns Famosos e amigos de Sasha dedicaram um tempo para parabeniza-la, como foi o caso da Ex-BBB Raffa Kaliman, o personal stylist Thiago Biagi, a apresentadora da Record TV Sabrina Sato, principalmente seu marido João Figueiredo que escreveu uma declaração em post no Instagram, sua mãe Xuxa Meneghel, seu pai, recém curado da Covid-19 Luciano Szafir e a atriz e comediante Tata Werneck, foram algumas das celebridades que parabenizaram a princesa dos baixinhos em seu aniversário.

 

(Foto Destaque: Bruna Marquezine faz declaração de aniversário para Sasha. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo