Notícias

Brasileira Queren Bossone trocou São Paulo por Nova Iorque e foi em busca da realização de seus sonhos

Nunca é tarde para mudar de vida e ir em busca dos próprios sonhos. Geralmente, muitas pessoas se frustram quando não atingem um objetivo e logo desistem

3 min de leitura
21 Jul 2021 - 17h06 | Atulizado em 21 Jul 2021 - 17h06

Nunca é tarde para mudar de vida e ir em busca dos próprios sonhos. Geralmente, muitas pessoas se frustram quando não atingem um objetivo e logo desistem, entretanto, a perseverança e força de vontade não saem da mente daqueles que sabem o que precisa ser feito, mesmo que isso inclua uma atitude drástica, que pode dar errado.

 

Queren Bossone, nascida em Maringá, Paraná, é a prova viva disso! Ela estudou contabilidade e fez curso de atriz pela ‘Escola Wolf Maya’, em São Paulo, mas descobriu que sua verdadeira paixão é a fotografia. Queren deixou tudo no Brasil e se mudou para os Estados Unidos em 2020, quando o país enfrentava uma séria crise ocasionada pela pandemia do coronavírus. Você teria essa coragem?

 

Começo da carreira como fotógrafa e sucesso nas redes sociais

 

Mesmo com muitas dificuldades, como saudades da família e quarentena intensa, Queren Bossone sabe que a arte lhe move e não abriu mão de continuar batalhando até se tornar fotógrafa. Como ela mesma afirma, já pensou em retornar para a vida que tinha antes, mas sua força sempre a motiva seguir em frente:

 

“Cogitei algumas vezes voltar para o interior, ter uma vida pacata, construir uma família e ficar lá sossegada, mas a vontade de correr atrás dos meus sonhos sempre vence”. Hoje, a pandemia quase não existe mais nos Estados Unidos e Queren Bossone não só atua no ramo da fotografia, mas também trabalha como modelo e serve de inspiração para seus mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.


(Reprodução/Instagram)


Na internet, ela compartilha sua rotina, seus trabalhos, e incentiva os internautas a nunca desistirem de lutar por aquilo que realmente acreditam. Acompanhe Queren Bossone no Instagram para ser motivado por uma história de muitas reviravoltas e desfechos surpreendentes... Se ela conseguiu, você também consegue! 

Deixe um comentário