Cinema/TV

Benedict Cumberbatch chama de 'triste' briga entre Scarlett Johansson e Disney

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, comentou em entrevista ao The Hollywood Reporter sobre toda o processo judicial de Scarlett Johansson e Disney, por conta último lançamento de Viúva Negra.

10 Set 2021 - 18h22 | Atualizado em 10 Set 2021 - 18h22
Benedict Cumberbatch chama de 'triste' briga entre Scarlett Johansson e Disney Lorena Bueri

Benedict Cumberbatch, conhecido por protagonizar o papel de Doutor Estranho nos filmes da Marvel Studios, deu uma declaração sobre sua colega de elenco dos Vingadores, e sobre a briga judicial entre Scarlett Johansson e Disney.

A atriz entrou com um processo contra a empresa, após alegar quebra de contrato pelo lançamento antecipado de 'Viuva Negra' no Disney+, simultaneamente aos cinemas. Scarlett se diz prejudicada tendo em vista que seu contrato foi feito a partir lucros em bilheterias, destinados a protagonista.

A resposta da empresa, veio por meio de representantes legais, que a chamaram de gananciosa após revelarem o salário da atriz com o longa da espiã Russa e ainda a chamaram de "insensível" por não levar em conta o contexto atual que vivemos de distanciamento social, por conta da pandemia de Covid-19.


Scarlett Johanson em Viúva Negra (Reprodução/Marvel Studios)


Em Entrevista ao The Hollywood Reporter, Cumberbatch deu algumas declarações sobre o assunto: “É triste o que está acontecendo entre os advogados”, iniciou quando perguntado sobre a colega. “Todas as falas e trocas de acusação de ‘coloque no contexto da pandemia global’. A coisa inteira é meio que uma bagunça”. E finalizou o assunto dizendo: “Como um pagamento habitual, com bônus de bilheteria, vai funcionar? É um novo paradigma, muito complexo. Ninguém imaginou como as coisas iriam ser, ninguém teve a esperteza de dizer ‘isso deveria ter sido resolvido’. [‘Viúva Negra] Foi o primeiro lançamento durante a pandemia, foi adiado e adiando e adiado. É um território muito novo”, finalizou o protagonista do Mago Supremo da Marvel.

Em 2022 será lançado o novo longa da franquia de Doutor Estranho nas telonas, e as gravações já estão encerradas, inclusive, a atriz responsável por dar vida a Wanda Maximoff, também conhecida como a Feiticeira Escarlate, Elisabeth Olsen, postou em suas redes, o encerramento das filmagens de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

 

Disney tenta silenciar processo de Scarlett Johansson e advogado da atriz responde: ‘Estão tentando esconder sua má conduta'

Emma Stone está considerando processar a Disney

Viúva Negra é adiado mais uma vez e recebe nova data de estreia em cinemas e no Disney+

 

Enquanto Scarlett encerrou o seu papel como Viúva Negra de uma maneira não muito agradável, Benedict Cumberbatch ainda estará presente em mais projetos da Marvel, no caso, "Homem-Aranha: Sem volta pra casa", como Doutor Estranho, que será lançado em Dezembro de 2021, protagonizado por Tom Holland. Além de seu segundo filme como protagonista ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ tem previsão de estreia em março do ano que vem, contando com participação da Feiticeira Escarlate, como foi mostrado recentemente por meio de redes sociais.

 

Foto Destaque: Benedict Cumberbatch chama de 'triste' briga entre Scarlett Johansson e Disney. Reprodução/Getty Imagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo