Notícias

Beleza e Sensualidade brasileira em ensaio quente na Torre Eiffel

A modelo Fabiola Voguel, no auge dos seus 38 anos, está na melhor fase de sua vida. Durante a quarentena, a loira aproveitou para fazer um lindo ensaio sensual.

05 Jul 2021 - 15h49 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 15h49
Beleza e Sensualidade brasileira em ensaio quente na Torre Eiffel Lorena Bueri

A modelo Fabiola Voguel, no auge dos seus 38 anos, está na melhor fase de sua vida. Durante a quarentena, a loira aproveitou para fazer um lindo ensaio sensual. O período de isolamento social serviu para ela como um momento de reflexão, planos e muitas ideias para sua carreira.

 A modelo sensual adora mexer com a imaginação de homens e mulheres, ela abusa da sensualidade e gosta de surpreender: “já realizei vários ensaios sensuais regados à champanhe e muita sensualidade”, conta.

 

 Fabiola já tem planos e metas para quando acabar a pandemia: “Vou fazer um ensaio fotográfico muito surpreendente e sensual. Quero luxo e beleza”, explica. Ela acredita que de todos os ensaios que já fez, esse, com certeza, é o mais aguardado: “Nunca desejei tanto por um momento”, revela.


 

Fabiola Voguel e o ensaio sensual em Paris

(Reprodução/Instagram)


Sem limites, Fabiola Voguel anuncia que, em um futuro próximo realizará um ensaio fotográfico sensual em uma das paisagens mais famosas do mundo: a Torre Eiffel: “Quero surpreender todo mundo. Com um ensaio quente, luxuoso e muito elegante”, conta.

 Fotografar em solo parisiense sempre foi um grande sonho para a carreira de Fabiola Voguel: “Sempre me encantei com aquela torre e já sonhei que estava lá, quase nua, abrindo um champanhe e sendo fotografada. É um sonho para minha carreira, mas também um desejo pessoal mesmo. Uma vontade minha em ter um ensaio e um Making Off lá.

 

 Esse é apenas um dos planos para o futuro. Fabiola Voguel ainda deixa escapar a vontade de fazer o mesmo em outros pontos turísticos famosos por todo o mundo.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo