Notícias

Badboy Johnny faz harmonização facial com Dr. Kaio Cesar

Reconhecido nas redes sociais como um referencial de beleza masculina, o influenciador digital e dançarino Badboy Johnny revelou aos seus fãs que se submeteu recentemente a mais um procedimento estético com o Dr. Kaio Cesar

15 Jun 2021 - 12h23 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 12h23
Badboy Johnny faz harmonização facial com  Dr. Kaio Cesar Lorena Bueri

O influenciador digital e dançarino Badboy Johnny fala sobre o procedimento de harmonização facial que realizou recentemente.

Reconhecido nas redes sociais como um referencial de beleza masculina, o influenciador digital e dançarino Badboy Johnny revelou aos seus fãs que se submeteu recentemente a mais um procedimento estético com o Dr. Kaio Cesar, um dos maiores especialistas do país em harmonização orofacial, afim de realçar a beleza: harmonização facial.


                                                                             (Reprodução/Instagram)


Badboy Johnny compartilhou nas suas redes sociais o resultado da harmonização facial, recebendo centenas de comentários elogiosos. “Resolvi fazer o procedimento não apenas porque está em alta, por ser algo da moda, mas pq eu sentia que precisava de retocar o meu rosto. Sempre cuidei muito bem do meu corpo, da boa forma, mas sentia que faltava um algo a mais para eu me sentir pleno, satisfeito com os contornos não apenas do meu corpo, mas de todo o conjunto. Estou muito satisfeito e fico contente de receber tantas mensagens de carinho nas redes sociais”, revela. 

Atualmente, Badboy Johnny tem mais de 130 mil seguidores no Instagram, que acompanham com afinco a sua rotina de viagens, cuidados de beleza e o seu cotidiano.

Harmonização facial

                                                                           (Reprodução/Instagram)


 

A harmonização facial, também conhecida por harmonização orofacial, é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência do rosto e consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo e bochecha.

Estes procedimentos promovem o alinhamento e correção de ângulos da face, melhoram a harmonia entre os dentes e restantes características da pele, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características já existentes. Alguns resultados podem ser vistas de imediato, logo a seguir à intervenção estética, mas o resultado final demora cerca de 15 a 30 dias a surgir.

 

Foto Destaque: Badboy Johnny faz harmonização facial com  Dr. Kaio Cesar (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo