Celebridades

Ana Furtado avisa em redes que Boninho estará de Dummy na Festa do BBB

Ana Furtado relevou em suas redes sociais que o seu marido e diretor da Globo e do BBB, Boninho. estaria na festa dessa quarta feira com as atrações de Preta Gil e Pablo Vittar, vestido de Dummy para não ser reconhecido

22 Abr 2021 - 16h48 | Atualizado em 22 Abr 2021 - 16h48
Ana Furtado avisa em redes que Boninho estará de Dummy na Festa do BBB Lorena Bueri

A Festa dessa quarta feira (21) contou com a presença de Pablo Vittar e Preta Gil que agitaram a casa do BBB, além das cantoras a festa contou com a presença do Diretor do Reality, Boninho que curtiu as atrações vestido de Dummy como publicado em seu perfil oficial do Instagram.


          Boninho vestido de Dummy em festa (Foto/Reprodução: TV Globo e Instagram)


Ana Furtado foi a primeira a entregar a identidade do Marido em sua conta oficial do Twitter, "Conheço há 25 anos o Dummy da festa de hoje. Reconheço fácil! quero ver quem vai reconhecer", disse a apresentadora e esposa do Diretor Global, Além disso usou também a sua conta do Instagram para fazer storys sobre a inusitada participação do marido. "Vou conseguir reconhecer fácil, fácil, quero ver vocês. E não me levou, né gente. Só agora que realizei isso. Ele não me levou, que absurdo isso. Vai ser muito divertido, que figura" brincou.


"Eu era apaixonado pela Débora Secco e a Natália Laje" diz Fabio Porchat sobre sua adolescência

Demi Lovato lança documentário sobre overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"

Neymar pede volta de Karol Conká e Lumena ao BBB21


Após a participação na festa, em seu perfil oficial no Instagram o "Big Boss" disse que é dificil dançar com duas mascaras mas que valeu a pena, assim que a festa começou haviam dois Dummys na pista o que deixou os Brothers Curiosos. um era o diretor do Programa Boninho, já o outro não teve a identidade revelada, mesmo com Ana Furtado Brincando em seus storys no Instagram " Será que não era eu de Dummy lá com ele e eu fiz essas gravções antes? pra trolar vocês? isso seria a cara do Boninho fazer esse tipo de trolagem."

foto destaque: Ana Furtado avisa em redes que Boninho estará de Dummy na Festa do BBB (Reprodução/Instagram)

 

 

 

                                                     

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo