Cinema/TV

Adaptação de Fallout, será dirigida por Jonathan Nolan

A Amazon Prime Video irá contar com uma nova adaptação, dessa vez é da série de jogos RPG Fallout. A produção da Amazon será produzido pelo renomado diretor Jonathan Nola

07 Jan 2022 - 17h33 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 17h33
Adaptação de Fallout, será dirigida por Jonathan Nolan Lorena Bueri

A adaptação dos jogos "Fallout", para as telas finalmente saíram do papel. A Amazon já concordou com a produção, que será desenvolvida por Jonathan Nola e Lisa Joy, Nola irá dirigir os primeiros episódios da série, que terá Geneva Robertson e Graham Wagner, que serão os showrunnes (responsável pelo andamento e a coerência da série).

Outra produção de sucesso de Nola e Joy, é a série da HBO, "Westworld", o trabalho mais conhecido de Robertson, foi no roteiro de Capitã Marvel, Wagner trabalhou na série “Silicon Valley”, como produtor.


Imagens do game pós apocalíptico (Reprodução/Bandai Namco)


Os produtores do game, veem com bons olhos a chegada de uma série sobre a franquia. O designer do game, comentou sobre a produção da Amazon. “Ao longo da última década estivemos considerando várias maneiras de trazer o Fallout para as telas, mas ficou claro no momento em que conversei com Jonah e Lisa há alguns anos, que eles e a equipe da Kilter eram aqueles para fazer isso corretamente. Somos grandes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais empolgados com eles e com a Amazon Studios.” declarou Todd Howard.

Fallout, foi lançado inicialmente em 1997, o RPG, que se passa em um cenário futurístico, onde a humanidade vive uma, apocalipse após uma guerra nuclear, no ano de 2077. Os sobreviventes foram os moradores subterrâneos da Vaults, como é chamada a comunidade onde vivem os sobreviventes, que anos depois saem e vagam pela terra. A Bethesda comprou os direitos autorais do game apenas nos anos 2000. Antes pertencente a Black Isle Studios.

A produção de Joy e Nolan, será através do estúdio Kilter Films, e terá a presença dos desenvolvedores do game da Bethesda Game Studios, Todd Howard e James Altman serão os produtores executivos da série com data de início das produções em fevereiro de 2022.

 

Foto Destaque: Cena do Game da Bathesda que virou série da Amazon Reprodução/Bethesda Games Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo