Cinema/TV

'WandaVision' é eleita a série mais pirateada de 2021

A série da Disney+, "WandaVision", foi o produto mais pirateado do ano que passou. Aparentemente, mesmo com a maior democratização de conteúdo audiovisual que ocorre nos tempos atuais, a pirataria ainda é algo corriqueiro.

01 Jan 2022 - 23h21 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 23h21
'WandaVision' é eleita a série mais pirateada de 2021  Lorena Bueri

O blogue TorrentFreak divulgou a lista de séries mais pirateadas do ano e “WandaVision” lidera o ranking. Em seguida vem as séries “Loki” e “The Witcher”. As duas primeiras obras citadas são da plataforma Disney + e a última é da Netflix. A Disney+ é a plataforma protagonista da lista, pois várias de suas séries estão presentes no ranking, além das já citadas, como: “Falcão e o Soldado Invernal”, “Gavião Arqueiro” e “What If...?”.

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-e-requisitado-no-Oscar

https://lorena.r7.com/post/Euphoria-veja-as-novidades-da-segunda-temporada

https://lorena.r7.com/post/Matthew-Perry-o-Chandler-de-Friends-teve-sua-participacao-cortada-de-Nao-Olhe-Para-Cima 


O site alegou que os cálculos têm como base episódios únicos e não temporadas inteiras porque estas não possuem grande adesão por parte do público. As séries que lançam temporadas de imediato, logo, são prejudicadas. Acredita-se que o fato de muitas séries da Disney+ estarem presentes na tabela se deve ao pouco tempo de existência da plataforma de streaming. Esta foi lançada em 2019 e ainda nem chegou a diversos países. Apesar da popularização dos serviços de streaming, o TorrentFreak comprovou que a pirataria ainda é algo que faz parte da realidade do universo audiovisual. 


Kat Dennings em cena da série "WandaVision". (Foto: Reprodução/Instagram).


"WandaVision" conta a história da Feiticeira Escarlate, personagem muito conhecida no universo dos X-Men. Wanda, que é a Feiticeira, é vivida por Elizabeth Olsen, e seu marido, Vision, é vivido por Paul Bettany. A série retrata a vida do casal em uma pequena cidade chamada Westview, em Nova Jersey, três semanas depois dos acontecimentos do filme “Vingadores: Ultimato”. A série passa por várias décadas e conta com forte influência das sitcoms americanas. O produto foi dirigido por Matt Shakman e, além de Elizabeth e Paul, conta também com Debra Jo Rupp, Kathryn Hahn, Kat Dennings e Evan Peters em seu elenco. A série, até agora, só teve uma temporada com 9 episódios e fez bastante sucesso.

Foto destaque: Cartaz promocional de "WandaVision". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo