Cinema/TV

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é requisitado no Oscar

O filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" conquistou um aliado especial em sua batalha que visa conseguir participar do Oscar. O companheiro de trincheira acredita, inclusive, que o filme é superior ao clássico "O Curioso Caso de Benjamin Button".

01 Jan 2022 - 20h19 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 20h19
‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é requisitado no Oscar  Lorena Bueri

A Marvel Studios e a produtora Sony Pictures têm feito dura campanha com o objetivo de levar o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ao Oscar. Esta ideia não encontra unanimidade no meio do cinema, porém recentemente ela ganhou a adesão de Owen Gleiberman, crítico de cinema da revista Variety.

https://lorena.r7.com/post/Euphoria-veja-as-novidades-da-segunda-temporada

https://lorena.r7.com/post/Matthew-Perry-o-Chandler-de-Friends-teve-sua-participacao-cortada-de-Nao-Olhe-Para-Cima

https://lorena.r7.com/post/Harry-Potter-De-Volta-a-Hogwarts-Especial-ganha-novo-trailer 


Ele alega que o cinema sempre foi algo populista e também que muitos dos críticos gostaram do último filme do Homem-Aranha. Disse ainda que esta postura de eleitores da academia de ignorar filmes de origem dos quadrinhos é algo que deveria ter ficado no passado e pontuou que “O Cavaleiro das Trevas” tem mais qualidade do que “O Curioso Caso de Benjamin Button”. 

Por falar em comparações, Tom Rothman e Kevin Feige (produtor executivo da Sony e presidente da Marvel Studios, respectivamente) compararam “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ao filme “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”. Kevin Feige afirmou que: “Da mesma maneira que o Retorno do Rei foi uma celebração e culminação de todo aquele trabalho incrível que foi feito previamente na trilogia, essa é uma celebração tanto da nossa trilogia De Volta ao Lar, quanto dos cinco outros filmes do Homem-Aranha que vieram antes”. Rothman disse que, assim como o terceiro filme da trilogia de “O Senhor dos Anéis”, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” se trata da conclusão de algo grandioso. Veja o trailer abaixo:


Trailer oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". (Foto: Reprodução/YouTube).


Com relação à história do filme disputar algo no Oscar, Tom Holland já até brincou com isto, ao dizer que acredita que vai ganhar o festival com o personagem e que já alcançou praticamente tudo o que pretendia com o mesmo. O terceiro filme da trilogia já se tornou a maior bilheteria da história da Sony sem nem ter completado três semanas em cartaz.

Foto destaque: Poster do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo