Cinema/TV

‘Faustão na Band’ tem data de estreia definida

O apresentador Faustão tem estreia marcada para ocorrer ainda em Janeiro na Band. O programa "Faustão na Band" contará com as presenças da jornalista Anne Lottermann e de João Guilherme.

02 Jan 2022 - 14h11 | Atualizado em 02 Jan 2022 - 14h11
‘Faustão na Band’ tem data de estreia definida  Lorena Bueri

O apresentador Fausto Silva retornou à emissora que o projetou para a fama e o sucesso há mais de 30 anos com o programa “Perdidos na Noite”. A estreia de Faustão pela emissora já ocorreu durante o programa especial “Viradão do Faustão” que teve início no primeiro minuto de 2022, justamente porque o contrato do apresentador com a Globo se encerrou em 31 de dezembro de 2021.

https://lorena.r7.com/post/WandaVision-e-eleita-a-serie-mais-pirateada-de-2021

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-e-requisitado-no-Oscar

https://lorena.r7.com/post/Euphoria-veja-as-novidades-da-segunda-temporada 


Ao contrário do “Domingão do Faustão”, o “Faustão na Band” é diário e conta com as presenças de Anne Lottermann que, assim como Fausto, é rosto conhecido da Globo, visto que trabalhou com a previsão do tempo no "Jornal Nacional" e fez aparições no "Jornal Hoje", e João Guilherme, o filho de 18 anos do apresentador. João, inclusive, brincou ao prometer vingar todos os que foram alvos das brincadeiras do pai no “Perdidos na Noite”. Outra presença garantida no programa é a das bailarinas do Faustão que mudaram de “casa” junto com o apresentador.


Anne Lottermann, Faustão e João Guilherme no "Viradão do Faustão". (Foto: Reprodução/Instagram).


 A programação do produto diário está repleta de quadros como a “Pizzaria do Faustão”, às segundas-feiras, em que o programa é transformado em vila italiana e diversas personalidades notórias marcam presença para conversar de forma descontraída. Às terças-feiras, o quadro “Grana ou Fama” vai promover competição entre os mais diversos tipos de artistas de rua e aquele que avançar na disputa terá que escolher se leva prêmio em dinheiro para casa ou se continua no torneio com o intuito de se tornar conhecido. 

O quadro “Desbravadores do Mundo” também está confirmado para as terças-feiras e vai contar com a presença dos biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, responsáveis por mostrar ao Brasil curiosidades do planeta. Às quartas-feiras, acontecerá o quadro “Dança das Feras” que é uma competição entre pequena parte dos melhores dançarinos do Brasil. O quadro “Esta é a sua Vida” contará com a presença de personalidades notórias do país que vão ouvir depoimentos de amigos e familiares. O “Na Pista do Sucesso” é uma batalha em que os competidores ouvem trechos de músicas e têm que descobrir de qual canção se trata. Eles vão ter acesso a dicas e, se não acertarem mesmo assim, a plateia tem direito a responder. O cantor(a) aparece no palco logo após a revelação da música.

Por fim, o programa vai contar com mais dois quadros: “O Churrascão do Faustão” e as “Cassetadas do Faustão”. O primeiro acontece às sextas e se trata da transformação do estúdio em churrascaria e promoção de bate-papo descontraído entre diversos famosos e o último é a exibição de vídeos repletos de trapalhadas diariamente com o intuito de alegrar o telespectador. “Faustão na Band” tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro às 20:30.

Foto destaque: Faustão em cartaz do "Faustão na Band". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo