Cinema/TV

Chris Evans aparece em cena de 'Não Olhe Para Cima'

O filme "Não Olhe Para Cima" contará com breve participação de Chris Evans e será estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence que vão interpretar dois cientistas.

25 Dez 2021 - 15h24 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 15h24
Chris Evans aparece em cena de 'Não Olhe Para Cima' Lorena Bueri

O filme “Não Olhe Para Cima” estreou nos cinemas no dia 9 de dezembro, entretanto só foi lançado ontem (24) na Netflix. O elenco já havia sido anunciado, o que o público não esperava, porém, era a participação de Chris Evans, mais conhecido por ter dado vida ao Capitão América em diversos filmes da Marvel.

https://lorena.r7.com/post/HBO-Max-ira-contar-com-Homem-Aranha-Sem-Volta-para-Casa-em-2022

https://lorena.r7.com/post/Trailer-de-Uncharted-Fora-do-mapa-e-divulgado

https://lorena.r7.com/post/Entrega-do-Oscar-Honorario-e-adiado 


A obra conta a história de dois astrônomos que descobrem que a Terra está prestes a ser atingida por um meteorito e eles têm que relatar isto às pessoas através da imprensa. A intenção é retratar como a ciência é vista pelas pessoas atualmente. O personagem de Chris Evans, no longa, não é cientista, mas sim ator. Ele se chama Devin Peters e participa de filme que aborda o desastre que acontece dentro da própria história, ou seja, dentro do produto que narra um possível fim do mundo, terá outro que faz a mesma coisa. A cena dura menos de um minuto. Veja o trailer abaixo:


Trailer oficial do filme "Não Olhe Para Cima". (Foto: Reprodução/YouTube).


Houve coletiva de imprensa online com 375 jornalistas de diversos países e esta foi mediada por Amy Mainzer que é a astrônoma e cientista planetária que deu consultoria ao longa. Dentre os assuntos abordados na coletiva, a própria Amy questionou se o filme poderia ajudar a mudar a imagem dos cientistas perante às pessoas e DiCaprio respondeu: “Adam [Adam Mckay, o diretor] criou esse filme, que era sobre a crise climática, mas ele criou um senso de urgência com ele ao fazê-lo ser sobre um cometa que vai atingir a Terra em seis meses e como a ciência se tornou politizada. Há fatos alternativos.”. E ele ainda completa: “E foi graças a interpretar um personagem que é baseado puramente em muitas das pessoas que eu conheço da comunidade científica, e em particular, cientistas climáticos que estiveram, sabe, tentando comunicar a urgência desse problema e sentido que tipo eles estão subjugados para a última página do jornal.”. 

No elenco, estão presentes os protagonistas Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence (que dão vida aos doutores Randall Mindy  e Kate Dibiasky, respectivamente). Meryl Streep, Jonah Hill, Timothée Chalamet (que interpretou Finn Walden em “Homeland”), Cate Blanchett, Ron Perlman (muito conhecido por “Hellboy”, “Hellboy II: O Exército Dourado” e “Sons of Anarchy”), Ariana Grande, Melanie Lynskey e Matthew Perry (estes dois últimos sempre lembrados por seus papeis nas séries “Two and a Half Men” e “Friends”, respectivamente). O filme é dirigido por Adam Mckay que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2016 com o filme “A Grande Aposta”.

Foto destaque: Foto oficial do filme "Não Olhe Para Cima". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo